Pular para o conteúdo principal

PARA APOIAR TRANSFORMADORES, ASSAÍ REALIZA AÇÃO ESPECIAL DE PARCELAMENTO EM PRODUTOS DE PÁSCOA

 

 

Além de reunir os melhores preços, o Assaí Atacadista preparou uma nova ação especial para a data mais doce do ano. Até o próximo dia 4 de abril, a rede oferece o parcelamento dos itens de Páscoa em até 4x para todas as suas 184 lojas no Brasil. O movimento visa oferecer maior fôlego aos pequenos e médios transformadores que têm no período uma importante fonte de receita, e também beneficia os consumidores finais que desejam comprar os produtos para o dia com mais economia. A medida será válida para compras realizadas com o cartão próprio da rede, o Passaí, que oferece o mesmo preço do atacado também para uma única unidade, e ainda nas demais bandeiras de crédito aceitas pelas lojas.


São mais de 2,5 mil itens promocionados. Entre as categorias de produtos que participam da possibilidade de parcelamento, estão as barras de chocolate para confeitaria, ovos de Páscoa, colombas, bacalhau, azeites e vinhos. Para obter o benefício, a compra deve ter o valor mínimo de R$ 20 e ser realizada até o período de vigência da campanha de Páscoa em qualquer uma das unidades da rede. O Assaí Atacadista está presente nas cinco regiões brasileiras e implementou mais de 270 medidas sanitárias para garantir a segurança de clientes e colaboradores para que o momento das compras possa ser realizado com segurança. Além disso, a marca conta com a função “Horário de Pico” em seu aplicativo para que os consumidores possam programar a sua ida ao ponto de venda em horários com menor fluxo de pessoas.


Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é um atacado de autosserviço que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, com taxa de crescimento anual composta nos últimos seis anos de 28,3%, a rede está presente nas cinco regiões do País com 184 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. É uma dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. A empresa conta ainda com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Em 2020, o Assaí esteve entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand, apareceu em 1º lugar como empresa mais eficiente do varejo no Empresa Mais Estadão e foi a empresa mais admirada do Brasil no voto popular no ranking Melhores e Maiores da revista Exame.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!