Pular para o conteúdo principal

PARA APOIAR TRANSFORMADORES, ASSAÍ REALIZA AÇÃO ESPECIAL DE PARCELAMENTO EM PRODUTOS DE PÁSCOA

 

 

Além de reunir os melhores preços, o Assaí Atacadista preparou uma nova ação especial para a data mais doce do ano. Até o próximo dia 4 de abril, a rede oferece o parcelamento dos itens de Páscoa em até 4x para todas as suas 184 lojas no Brasil. O movimento visa oferecer maior fôlego aos pequenos e médios transformadores que têm no período uma importante fonte de receita, e também beneficia os consumidores finais que desejam comprar os produtos para o dia com mais economia. A medida será válida para compras realizadas com o cartão próprio da rede, o Passaí, que oferece o mesmo preço do atacado também para uma única unidade, e ainda nas demais bandeiras de crédito aceitas pelas lojas.


São mais de 2,5 mil itens promocionados. Entre as categorias de produtos que participam da possibilidade de parcelamento, estão as barras de chocolate para confeitaria, ovos de Páscoa, colombas, bacalhau, azeites e vinhos. Para obter o benefício, a compra deve ter o valor mínimo de R$ 20 e ser realizada até o período de vigência da campanha de Páscoa em qualquer uma das unidades da rede. O Assaí Atacadista está presente nas cinco regiões brasileiras e implementou mais de 270 medidas sanitárias para garantir a segurança de clientes e colaboradores para que o momento das compras possa ser realizado com segurança. Além disso, a marca conta com a função “Horário de Pico” em seu aplicativo para que os consumidores possam programar a sua ida ao ponto de venda em horários com menor fluxo de pessoas.


Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é um atacado de autosserviço que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, com taxa de crescimento anual composta nos últimos seis anos de 28,3%, a rede está presente nas cinco regiões do País com 184 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. É uma dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. A empresa conta ainda com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Em 2020, o Assaí esteve entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand, apareceu em 1º lugar como empresa mais eficiente do varejo no Empresa Mais Estadão e foi a empresa mais admirada do Brasil no voto popular no ranking Melhores e Maiores da revista Exame.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :