Pular para o conteúdo principal

Pargo é a estrela da Páscoa no Camarada Camarão

 



 

Um dos pescados mais nobres do nosso litoral, o Pargo Vermelho, de carne tenra e saborosa, acaba de ganhar duas receitas especiais no Camarada Camarão. As opções são especiais para compartilhar com a família, seja na sexta-feira santa, no sábado de aleluia, ou no domingo de Páscoa, com porções fartas servindo de três até quatro pessoas. 

 

O Pargo Veraneio traz um generoso filé do peixe grelhado e regado com molho chimichurri e alho crocante. Os acompanhamentos não ficam por menos. Arroz com tomate  fresco, cebola, pimentão, leite de coco, queijo coalho e farofa de banana da terra com camarões.

 

Já no Pargo ao Molho De Alcaparras, o filé é grelhado e regado com azeite, alcaparras, champignon e salsa. Acompanha legumes salteados, tomates assados e arroz com brócolis. As receitas são assinadas pelo chef executivo da rede, François Schmitt. O Camarada Camarão tem doze restaurantes espalhados pelo País. No cardápio, mais de 40 versões da estrela do menu, o camarão e opções de frutos do mar, carnes, massas, saladas e sobremesas, além de uma carta de bebidas com rótulos nacionais e importados. Uma das características do Camarada Camarão é a fartura das porções.


DELIVERY

Após uma bem-sucedida implantação emergencial do delivery com aplicativos do mercado, a rede de restaurantes Camarada Camarão, especializada em pratos à base de peixes e frutos do mar, decidiu investir no segmento e agora lança uma plataforma própria, voltada exclusivamente para o delivery. Para celebrar o lançamento, a taxa de entrega pelo APP do Camarada está, temporariamente, gratuita.


O app já está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos, rodando tanto em sistema Android quanto iOS. O menu, que conta com uma grande variedade de pratos, porções fartas e preços convidativos, está dividido entre petiscos, entradas, cardápio Due, camarões, frutos do mar, moquecas, carnes, delícias fit, saladas, vegans, peixes, bacalhau, menu infantil e muito mais.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.