Pular para o conteúdo principal

Polícia prende homem por lesão corporal ao filho de um ano e cometimento de crime ambiental em Miraíma-CE

 Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 11º Batalhão Policial Militar (11º BPM), prendeu na tarde desta sexta-feira, 12, Francisco Welisson Silva Sousa (25) após denúncia de ter espancado seu filho de um ano com um pedaço de madeira. Na ação, os policiais militares apreenderam ainda pássaros silvestres criados em gaiola pelo suspeito.

Por volta das 11h de ontem, equipe do 11º BPM recebeu denúncia de uma mulher informando que seu primo havia agredido o próprio filho de um ano de idade com pedaço de madeira. Os policiais militares acionaram equipe do Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. Chegando ao local, foi constatada a agressão ao menor. A composição apreendeu ainda pássaros silvestres criados em gaiola pelo suspeito, configurando crime ambiental.

O suspeito foi conduzido para a delegacia onde foi autuado no artigo 129 do Código Penal e artigo 29 da Lei de Crimes Ambientais. Welisson tem passagem pela polícia por furto, ameaça e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :