Pular para o conteúdo principal

Ele é cearense - Polícia prende homem que atropelou e arrastou mulher em São Paulo Vítima está internada em estado grave

  A Polícia Civil prendeu, na noite desse domingo (30), Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que atropelou e arrastou uma mulher por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê - altura da Vila Maria - na manhã de sábado (29). Tainara Souza Santos, de 31 anos, está internada em estado grave. Eles teriam discutido momentos antes de o crime ser cometido. Douglas, que fugiu depois do atropelamento, foi preso num hotel na Vila Prudente, zona leste da capital paulista, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Ele resistiu à abordagem dos agentes, foi baleado e contido. A polícia o levou para o Hospital Estadual de Vila Alpina para os primeiros socorros. >> Siga o canal da  Agência Brasil  no WhatsApp O agressor está detido por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia nesta segunda (1).

Prefeitura mantém seis postos de saúde para atendimento exclusivo de síndrome gripal de quinta a domingo (01 a 04/04)

 Prefeitura de Fortaleza mantém o funcionamento de seis postos de saúde, dos dias 1ª a 4 de abril, para atender exclusivamente a população com sintomas leves de síndrome gripal e reforçar as medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. As unidades terão horário de funcionamento de 8h às 17h.

Os postos de saúde contarão com equipes compostas por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Os profissionais realizam o acompanhamento e a triagem de pacientes com sintomas leves de casos suspeitos e confirmados da Covid-19.

Unidades de Pronto Atendimento (UPAs)

Em caso de sintomas moderados e graves, os pacientes devem se dirigir a uma das 12 UPAs na Capital. Destas, seis são geridas pelo Município e as outras seis pelo Estado. Devido ao avanço dos casos da Covid-19 na Capital, houve uma ampliação de 177% no número de leitos das UPAs municipais.

Postos abertos na quinta e sexta-feira (01 e 02/04):
Carlos Ribeiro (Rua Jacinto Matos, 944, Jacarecanga)
Aida Santos (Rua Trajano de Medeiros, 813, Vicente Pinzón)
Meton de Alencar (Rua Perdigão Sampaio, 820, Antônio Bezerra)
Luís Costa (Rua Jorge Dumar, 1501,  Benfica)
Paracampos (Rua Alfredo Mamede, 250,  Mondubim)
Luís Franklin (Rua Alexandre Vieira, s/n, Coaçu)

Postos abertos no fim de semana (03 e 04/04):
Lineu Jucá (Via Parque Vila Velha II, 101, Barra do Ceará)
Aida Santos (Rua Trajano de Medeiros, 813, Vicente Pinzón)
Meton de Alencar (Rua Perdigão Sampaio, 820, Antônio Bezerra)
Gutemberg Braun (Rua Monsenhor Agostinho, 505-443, Vila Peri)
Paracampos (Rua Alfredo Mamede, 250, Mondubim)
Jangurussu (Rua Estrada do Itaperi, 146, Jangurussu).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.