O radialista Carlos Augusto Evaristo Nogueira, popularmente conhecido como “O Amigão”, faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Fortaleza, após enfrentar problemas de saúde que incluíam a necessidade de um transplante de fígado. Desde o ano passado, Carlos Augusto vinha lutando contra complicações médicas e chegou a ser internado em outubro em uma unidade de saúde da capital cearense, passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gcmais
Os micro e pequenos empresários e os microempreendedores individuais (MEI) deixarão de pagar as parcelas do Simples Nacional pelos próximos três meses, de abril a junho, anunciou há pouco o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto. A medida foi decidida hoje (24) em reunião extraordinária do Comitê Gestor do Simples Nacional.
De julho a dezembro, os tributos que deixaram de ser recolhidos serão pagos em seis prestações. A medida, informou Tostes Neto, ajudará 5,5 milhões de micro e pequenas empresas e 11,8 milhões de MEI e envolverá a postergação do pagamento de R$ 27,8 bilhões em tributos federais, estaduais e municipais.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.