Pular para o conteúdo principal

Recomece Brasil e Domus Incorporadora fecham parceria para ajudar pessoas a conquistarem o sonho da casa própria





Cerca de 80% dos brasileiros ainda possuem o sonho de construir sua casa própria. Porém, muitas dessas pessoas possuem débitos no mercado e, por conta da falta de organização financeira, estão com apontamentos no Serasa e SPC, o que os impossibilitam de financiar seus imóveis.


Pensando nisso, uma empresa cearense – que já atende em todo o país e é especializada em reabilitação de crédito – a Recomece Brasil vem trabalhando na retomada da saúde financeira oferecendo os seguintes serviços: retirada de apontamentos, restauração de score e blindagem de CPF ou CNPJ. 


A Recomece Brasil fechou parceria com a Domus Incorporadora, que é referência em construção financiada do Ceará, com o intuito de ajudar essas pessoas a conseguirem realizar seu sonho de  obter a casa própria. 



Por meio da empresa, o cliente tem a possibilidade de financiar desde o lote até a construção do seu imóvel, totalmente planejado. 


‘’Ajudamos quem quer realizar seu sonho sem burocracia e sem os custos elevados para se comprar um imóvel. Fazemos a prospecção de oportunidades para novos empreendimentos imobiliários, estudos de viabilidade,  compra de terrenos, elaboramos os projetos e buscamos os financiamentos para as obras, de acordo com a realidade de cada pessoa’’, ressalta Hygor Guerreiro , Diretor Geral.


A parceria entre a Recomece e a Domus possibilita aos clientes que estão com o seu nome negativado,  uma melhor organização financeira,  afim de conseguir obter sua casa própria. 


Com isso, as pessoas  conseguem ter a retirada dos apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito e o processo do financiamento do imóvel próprio pode ser realizado. 


O negócio vem dando tão certo que só no último ano, a Domus Incorporadora teve um crescimento de 40% na procura por construção financiada.


A junção dos dois serviços entre as empresas cearenses iniciou em 2020 e já ajudou cerca de 150 pessoas.


A projeção é que os serviços tenha um crescimento de 30% até julho deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :