Pular para o conteúdo principal

Shoppings da rede Ancar Ivanhoe garantem atendimento ao público por meio das Iniciativas de Multicanalidade

 

 

Delivery, Drive Thru e Retire Aqui são alternativas seguras e eficientes de atendimento ao público em tempos de lockdown

 

Implementados no início da pandemia, os shoppings da rede Ancar Ivanhoe no Ceará garantem o atendimento de seus clientes com toda segurança e comodidade através dos serviços de Delivery, Drive Thru e Retire Aqui no North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping. As iniciativas oferecem uma rede de apoio aos operadores neste período de isolamento social e oferecem ao consumidor opções de entrega e retirada de produtos sem que ele precise sair de casa com a confiança e eficiência que os clientes que visitam diariamente os empreendimentos da rede já estão acostumados.

 

Para utilizar os serviços disponíveis pelos shoppings, basta o consumidor entrar em contato com a loja e escolher a solução mais conveniente. No Drive-Thru, o cliente faz a compra pelo meio digital de cada uma das operações e combina dia e hora para retirar o produto sem sair do carro. Antes de chegarem às mãos do consumidor, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, que efetua a entrega utilizando máscara de proteção. 

 

No Retire Aqui, o consumidor pode entrar em contato diretamente com a loja, efetuar a compra online e optar por retirar o produto nos armários inteligentes (e-lockers) por meio de QR Code. Para o delivery, basta acionar a loja pelo WhatsApp ou pelas plataformas de entrega, sinalizadas nos sites de cada um dos centros comerciais, e aguardar o recebimento do produto em casa.

 

O atendimento presencial nos shoppings está restrito às atividades essenciais, como supermercados, estabelecimentos bancários, lotéricas, farmácias e serviços de saúde, e possui a certificação Clean & Safe, que garante que o shopping está seguindo todos os protocolos de higienização e limpeza exigidos em tempos de pandemia.

 

Confira, a seguir, os horários das atividades essenciais de cada empreendimento e dos serviços de entrega e retirada de produtos:

 

North Shopping Fortaleza

Clínica SiM: de segunda a sexta, de 7h às 20h, sábado, de 7h às 18h, e fechada aos domingos

Farmácias Pague Menos (Acesso C): de segunda a sexta, de 7h às 20h, e sábado e domingo, de 7h às 19h

Lojas Americanas: de segunda a sexta, de 10h às 19h, sábado, de 10h às 17h, e domingo, de 11h às 17h

Lotérica: de segunda a sexta, de 10h às 19h, sábado, de 10h às 17h, e domingo, de 11h às 17h

Super Lagoa: de segunda sexta, de 7h às 20h, e sábado e domingo, de 7h às 19h

 

Serviços de Entrega/Retirada:

Delivery: 10h às 22h (segunda a sábado) e 11h às 21h (domingo)

Retire Aqui e Drive-Thru: 10h às 19h (segunda a sexta), 10h às 17h (sábado) e 11h às 17h (domingo) 

 

North Shopping Jóquei

Clínica SantaMed: de segunda a sábado, de 7h às 19h, e fechada aos domingos

Clínica Vacinart: de segunda a sexta, de 8h às 19h, sábado, de 8h às 19h, e fechada aos domingos

Farmácia Pague Menos: de segunda a sexta, de 10h às 19h, sábado, de 10h às 17h, e domingo, de 11h às 17h

Lojas Americanas: de segunda a sexta, de 10h às 19h, sábado, de 10h às 17h, e domingo, de 11h às 17h

Lotérica: de segunda a sexta, de 10h às 19h, sábado, de 10h às 17h, e fechada aos domingos

 

Serviços de Entrega/Retirada:

Delivery: 10h às 22h (segunda a sábado) e 11h às 21h (domingo)

Retire Aqui e Drive-Thru: 10h às 19h (segunda a sexta), 10h às 19h* (sábado) e 11h às 17h (domingo) 

*Clínica SantaMed e Clínica Vacinart

 

Via Sul Shopping

Segunda a sábado, de 10h às 19h, e domingo, de 11h às 17h

Caixa Econômica Federal: de segunda a sexta, de 10h às 13h, e fechada aos sábados e domingos

Clínica SiM: de segunda a sexta, de 7h às 19h, e sábado, de 7h às 17h, e fechada aos domingos

Lojas Americanas: segunda a sábado, de 10h às 19h, e domingo, de 11h às 17h

 

Serviços de Entrega/Retirada:

Delivery: Lojas - 10h às 22h (segunda a sexta), 10h às 19h (sábado) e 11h às 17h (domingo); Praça de Alimentação - 10h às 22h (segunda a sábado) e 10h às 21 (domingo) 

Retire Aqui e Drive-Thru: 10h às 19h (segunda a sábado) e de 11h às 17h (domingo) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.