Pular para o conteúdo principal

Sou Energy amplia projeto que fomenta a informação para profissionais de Energia Solar

 

 

O projeto oferta conteúdo de ponta para os profissionais do setor 

 

A Sou Energy, maior distribuidora de equipamentos fotovoltaicos do Norte e Nordeste, relança o projeto "Sou Academy". Desenvolvido com o objetivo de qualificar ainda mais os profissionais da área de Energia Solar e fomentar o mercado fotovoltaico, que tem crescido exponencialmente, o "Sou Academy" retorna com formato ampliado, como plataforma educacional sobre Energia Solar, com cursos de qualificação para quem atua na área e tem previsão para as primeiras turmas em abril deste ano.

 

Realizados em parceria com o Instituto Solar, os primeiros módulos estão disponíveis em vídeo no site da Sou Energy. São eles: Spin Selling Solar - O jeito certo de vender energia solar; Marketing Digital - Descubra como vender 10 vezes mais usando o poder da Internet; Guia Prático - Como fechar suas primeiras vendas em Energia Solar; Como faturar Um milhão em projetos já no primeiro ano como integrador; Neurovendas - Domine as técnicas mais modernas de vendas, negociação e persuasão.

 

Os cinco módulos serão oferecidos gratuitamente. Para ter acesso aos conteúdos, basta acessar o link https://souacademy.teachable.com/.

 

Sobre a Sou Energy

 

Fundada em 2007, a Sou Energy está entre as 6 maiores distribuidoras de equipamentos fotovoltaicos do país e é a maior do Norte/Nordeste, com mais de 4 mil revendedores ativos em todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :