Pular para o conteúdo principal

Dia C: Prefeitura de Fortaleza realiza 600 procedimentos em segundo mutirão de Cirurgias

  Dia C: Prefeitura de Fortaleza realiza 600 procedimentos em segundo mutirão de Cirurgias Ação da rede municipal integra mobilização do Governo do Ceará que tem o objetivo de alcançar mais de três mil procedimentos em todo o Estado Compartilhe: A mobilização envolveu 15 unidades da Rede Municipal de Saúde, entre equipamentos próprios e contratualizados, e foram contempladas 15 especialidades. (Foto: Marcos Moura) A Prefeitura de Fortaleza promoveu, neste sábado (22/11), o segundo mutirão de cirurgias eletivas de 2025, com a realização de 600 procedimentos em um único dia. A iniciativa integrou o Dia C de Cirurgias, mobilização do Governo do Ceará que contemplou mais de três mil procedimentos em todo o Estado. Durante a ação, o Prefeito Evandro Leitão destacou o esforço permanente da gestão municipal para ampliar o acesso da população aos serviços cirúrgicos do Sistema Único de Saúde (SUS) e reduzir o tempo de espera por atendimentos. O prefeito também agradeceu a parceria com o Go...

Suspeita de transportar drogas é presa pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

 Em mais uma ofensiva em combate ao tráfico de drogas no interior do Estado, equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam, nas primeiras horas da manhã de hoje (16), uma mulher suspeita de transportar entorpecentes para a região do Cariri. A investigada, que foi capturada no momento em que chegava à rodoviária de Juazeiro do Norte – pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, estava em posse de dois quilos de crack.

Maria Analia Moreira (29), sem antecedentes criminais, foi presa em flagrante após um trabalho investigativo acerca da distribuição dos entorpecentes na região do Cariri. Segundo levantamentos policiais, Analia realizava viagens por meio de ônibus intermunicipais para transportar os entorpecentes de uma região para outra, em pequenas quantidades, com objetivo de não chamar a atenção das autoridades policiais.

Deste modo, de posse das informações, como as datas das viagens realizadas por ela, os policiais conseguiram capturar a suspeita no momento em que ela desembarcava em Juazeiro do Norte. Com ela, foram apreendidos dois quilos de crack, divididos em dois tabletes, R$100 em espécie, além de um celular. Com a apreensão de hoje, sobe para mais de dez quilos a quantidade de entorpecentes retirada de circulação, só no mês de março deste ano, por equipes da NCTD de Juazeiro do Norte

Diante dos fatos, a mulher e todo o material ilícito foram conduzidos à delegacia. Na unidade, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Os trabalhos policiais continuam visando identificar outros envolvidos nesta ação criminosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.