Pular para o conteúdo principal

Tais Lopes estreia no comando do CE TV 2a edição

 

Jornalista assume como âncora do jornal da TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará, a partir do próximo dia 22.



A jornalista Tais Lopes está de volta ao Sistema Verdes Mares, onde assume, a partir da próxima segunda - feira (22), a bancada do CE TV 2a edição, o telejornal da faixa noturna da TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará.


"Assumo o CE2 com muita responsabilidade! Horário nobre, estilo e formatos diferentes dos quais eu estava acostumada no Bom dia, por exemplo. A ideia agora é dar as notícias que marcaram o dia pra quem quer ficar muito bem informado, principalmente sobre esse momento tão delicado que nós estamos vivendo. O que mexe com a política, com a economia, com a rotina das pessoas, os cearenses vão saber comigo, no CE2", ressalta a jornalista. 


Para o diretor de Jornalismo da TV Verdes Mares, Gustavo Bortoli, "o telejornal seguirá com a proposta de contemplar os principais acontecimentos do dia em todo o Ceará, pontuando o que virá e abrindo espaço para a discussão de aspectos importantes para a sociedade, especialmente neste contexto de pandemia. Traremos também uma série de reportagens relacionadas ao universo feminino, seu empreendedorismo em meio à crise e outros assuntos", explica. 


O CE TV 2a segunda é veiculado de segunda à sábado, a partir das 19h10, na tela da TV Verdes Mares, canal 10. 


Sobre a apresentadora


Tais Lopes é jornalista e iniciou sua trajetória profissional no Sistema Verdes Mares. Começou como estagiária, passando pela reportagem e apresentação do Bom dia Ceará, na TV Verdes Mares, durante 7 anos. Participou de coberturas locais e nacionais, com reportagens para Globonews e Bom dia Brasil. Em 2014 e 2015, esteve à frente da cobertura nacional do The Voice Brasil. Em 2019, apresentou o Jornal Nacional durante o projeto da Rede Globo em comemoração aos 50 anos do telejornal. Foi apresentadora da CNN Brasil em 2020, onde fez coberturas nacionais e internacionais, como as eleições americanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :