Pular para o conteúdo principal

TV Diário terá programação especial na semana da mulher

 

"Tudo por Elas" volta às telas em formato especial. Programação de 08 a 12 de março será marcada, também, pela estreia do "Momento Sisi", "Top FM93 Especial", além de conteúdos exclusivos voltados ao público feminino. 



A data de 08 de março marca, em todo o mundo, o dia da luta feminina pelos seus direitos e frisa a importância histórica da mulher na sociedade. Para marcar o momento, a TV Diário inicia, a partir desta segunda - feira (08), uma semana de programação especial alusiva ao Dia da Mulher. 


Às tardes, sempre a partir das 15h30, a programação contará com o especial "Tudo por Elas", comandado por Carla Brazão e Leyla Diógenes, que trará debates, informações e muita música aos telespectadores. "Um conteúdo exclusivamente voltado para esse público feminino foi pensado por nós. Mercado de trabalho, tipos de assédio, feminismo negro e autocuidado serão alguns dos temas que iremos debater, sempre de forma alegre e muito didática", destaca a produtora executiva da TV Diário, Iarla Carolina. 


A programação especial também contará com o "Momento Sisi", um quadro que será veiculado na terça (09) e na quinta - feira (11), trazendo figuras femininas de destaque. "Buscamos conversar com mulheres que são destaque em diferentes áreas de atuação, seja na medicina, no bem estar, nas artes, e que tiveram ações emblemáticas, especialmente neste momento que estamos vivendo. São mulheres que arregaçaram as mangas e fazem acontecer. Com essa conversa, a gente espera que outras mulheres se inspirem, se reconheçam e também percebam a sua voz sendo ouvida", explica Gabi Dourado, editora da Sisi.


Os telespectadores também contarão com o programa "Top FM93 Especial Grandes Vozes" que exibirá clipes de grandes vozes femininas e cantoras de destaque da Música Popular Brasileira. A exibição acontece na terça (09) e quarta - feira (10), com apresentação da locutora do Sistema Verdes Mares, Márcia Santos.


A TV Diário está disponível pela TV aberta, canal 22; OI TV, canal 129 em todo o Brasil; NET, canal 22 em Fortaleza e canal 183 em todas as capitais do Nordeste e Belém; VIVO HD, canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1 em Fortaleza e Multiplay, canal 22 em Fortaleza.


Confira a programação do especial:  


Segunda (08)

Tudo Por elas às 15h30

Tema: Mulheres X Profissões X Mercado de Trabalho

Atração musical: Joyce tainá e Monique Pessoa

Convidadas: Larissa Gaspar (Vereadora de Fortaleza, Advogada e Fiscal Municipal)


Terça (09)

Tudo Por elas às 15h30

Tema: Maternidade e Finanças

Atração musical: Di Ferreira, Lorena Nunes e Luiza Nobel

Convidadas: Ván Régia (Chef de cozinha e empresária) e Emilia Lopes (Advogada de Família)


TOP FM 93 Especial Grandes Vozes às 20h55

Apresentado por Márcia Santos, o programa reunirá clipes de grandes cantoras brasileiras. 


Momento SISI às 21h55 

Convidadas: Laura Escóssia (Médica Cardiologista) e Dane Holanda (Empresária)


Quarta (10)

Tudo Por elas às 15h30

Tema: Feminismo Negro

Atração musical: Iara Pâmela e Suzy Navarro

Convidadas: Natália Magalhães (Idealizadora do Podcast UAKANI oficial) e Vera Rodrigues (Professora de pós graduação em antropologia da UFC e coordenadora do projeto de extensão "Mulheres Negras resistem". 


TOP FM 93 Especial Grandes Vozes às 20h55

Apresentado por Márcia Santos, o programa reunirá clipes de grandes cantoras brasileiras. 


Quinta (11)

Tudo Por elas às 15h30

Tema: Tipos de Assédio

Atração musical: Beth Nascimento

Convidadas: Sarah Suzye (Advogada Penal e Professora) e Dra. Rena Gomes (Delegada). 


Momento SISI às 21h55

Convidadas:  Mar (Artista Urbana) e Mirian Lustosa (Fundadora da Liquens, projeto de impacto social)


Sexta (12)

Tudo Por elas às 15h30

Tema: Auto Cuidado X Auto Aceitação 

Atração musical: Kátia di Tróia e Hanna Vanessa 

Convidadas: Monique Lima (Fisioterapeuta, Especialista em saúde da mulher), Fernanda Silvestre (Psicanalista) e Leticia Medeiros (Modelo).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :