Pular para o conteúdo principal

Thiago Galhardo - Empréstimo ao Goiás

  Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do meia-atacante Thiago Galhardo ao Goiás Esporte Clube até 31 de dezembro de 2024. O contrato do atleta com o Tricolor do Pici é válido até o final de 2025. — Thiago Galhardo nos ajudou muito no período em que esteve aqui. Chegou ao clube em um momento extremamente difícil, estávamos na última colocação da Série A de 2022 e foi preponderante naquela nossa arrancada. Naquele returno ele fez gols, deu assistências, jogou com liderança. Um atleta que chegou à marca histórica de 100 jogos com um gol na Sulamericana e além disso, participou da conquista do Penta em 2023. Nesse momento a gente entende, em decisão conjunta, que ele deveria dar um outro passo na carreira. Fizemos esse acerto com diálogo, com muito respeito profissional, e desejamos muito sucesso para o restante da temporada de 2024. — pontuou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF. Desde julho de 2022 no Leão do Pici, Thiago Galhardo alcançou a marca de 100 partidas, anotando 27 g

TV Diário terá programação especial na semana da mulher

 

"Tudo por Elas" volta às telas em formato especial. Programação de 08 a 12 de março será marcada, também, pela estreia do "Momento Sisi", "Top FM93 Especial", além de conteúdos exclusivos voltados ao público feminino. 



A data de 08 de março marca, em todo o mundo, o dia da luta feminina pelos seus direitos e frisa a importância histórica da mulher na sociedade. Para marcar o momento, a TV Diário inicia, a partir desta segunda - feira (08), uma semana de programação especial alusiva ao Dia da Mulher. 


Às tardes, sempre a partir das 15h30, a programação contará com o especial "Tudo por Elas", comandado por Carla Brazão e Leyla Diógenes, que trará debates, informações e muita música aos telespectadores. "Um conteúdo exclusivamente voltado para esse público feminino foi pensado por nós. Mercado de trabalho, tipos de assédio, feminismo negro e autocuidado serão alguns dos temas que iremos debater, sempre de forma alegre e muito didática", destaca a produtora executiva da TV Diário, Iarla Carolina. 


A programação especial também contará com o "Momento Sisi", um quadro que será veiculado na terça (09) e na quinta - feira (11), trazendo figuras femininas de destaque. "Buscamos conversar com mulheres que são destaque em diferentes áreas de atuação, seja na medicina, no bem estar, nas artes, e que tiveram ações emblemáticas, especialmente neste momento que estamos vivendo. São mulheres que arregaçaram as mangas e fazem acontecer. Com essa conversa, a gente espera que outras mulheres se inspirem, se reconheçam e também percebam a sua voz sendo ouvida", explica Gabi Dourado, editora da Sisi.


Os telespectadores também contarão com o programa "Top FM93 Especial Grandes Vozes" que exibirá clipes de grandes vozes femininas e cantoras de destaque da Música Popular Brasileira. A exibição acontece na terça (09) e quarta - feira (10), com apresentação da locutora do Sistema Verdes Mares, Márcia Santos.


A TV Diário está disponível pela TV aberta, canal 22; OI TV, canal 129 em todo o Brasil; NET, canal 22 em Fortaleza e canal 183 em todas as capitais do Nordeste e Belém; VIVO HD, canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1 em Fortaleza e Multiplay, canal 22 em Fortaleza.


Confira a programação do especial:  


Segunda (08)

Tudo Por elas às 15h30

Tema: Mulheres X Profissões X Mercado de Trabalho

Atração musical: Joyce tainá e Monique Pessoa

Convidadas: Larissa Gaspar (Vereadora de Fortaleza, Advogada e Fiscal Municipal)


Terça (09)

Tudo Por elas às 15h30

Tema: Maternidade e Finanças

Atração musical: Di Ferreira, Lorena Nunes e Luiza Nobel

Convidadas: Ván Régia (Chef de cozinha e empresária) e Emilia Lopes (Advogada de Família)


TOP FM 93 Especial Grandes Vozes às 20h55

Apresentado por Márcia Santos, o programa reunirá clipes de grandes cantoras brasileiras. 


Momento SISI às 21h55 

Convidadas: Laura Escóssia (Médica Cardiologista) e Dane Holanda (Empresária)


Quarta (10)

Tudo Por elas às 15h30

Tema: Feminismo Negro

Atração musical: Iara Pâmela e Suzy Navarro

Convidadas: Natália Magalhães (Idealizadora do Podcast UAKANI oficial) e Vera Rodrigues (Professora de pós graduação em antropologia da UFC e coordenadora do projeto de extensão "Mulheres Negras resistem". 


TOP FM 93 Especial Grandes Vozes às 20h55

Apresentado por Márcia Santos, o programa reunirá clipes de grandes cantoras brasileiras. 


Quinta (11)

Tudo Por elas às 15h30

Tema: Tipos de Assédio

Atração musical: Beth Nascimento

Convidadas: Sarah Suzye (Advogada Penal e Professora) e Dra. Rena Gomes (Delegada). 


Momento SISI às 21h55

Convidadas:  Mar (Artista Urbana) e Mirian Lustosa (Fundadora da Liquens, projeto de impacto social)


Sexta (12)

Tudo Por elas às 15h30

Tema: Auto Cuidado X Auto Aceitação 

Atração musical: Kátia di Tróia e Hanna Vanessa 

Convidadas: Monique Lima (Fisioterapeuta, Especialista em saúde da mulher), Fernanda Silvestre (Psicanalista) e Leticia Medeiros (Modelo).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.