Pular para o conteúdo principal

#VaiDarCerto: O POVO muda fachada e entra na campanha


A fachada do Grupo, na Avenida Aguanambi, recebeu a frase de otimismo; peças também estão sendo publicadas nas redes sociais do O POVO
 


_mg_0909-15286789.jpg

Fachada do O POVO mostra o apoio à campanha. Foto: Aurélio Alves/O POVO



O POVO
 aderiu, de forma espontânea, à campanha de motivação que toma conta das ruas de Fortaleza: #VaiDarCerto. Peças com a frase “Vai dar certo” estão sendo publicadas nas plataformas do O POVO, e figurinha para os aplicativos de mensagem foi criada com a expressão. As ações incluem também a exibição de mídia outdoor de apoio ao movimento. A fachada do prédio do Grupo, na Avenida Aguanambi, recebeu a frase. A campanha é uma forma de incentivo à sociedade contra a crise causada pela pandemia da Covid-19.

A inspiração partiu do médico Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza, que tem divulgado, em vídeos cotidianos, informações sobre os casos de internação no hospital e alerta à sociedade. Nas imagens, o “vai dar certo” é corriqueiro na fala do médico, diante das ações de combate ao novo coronavírus.

Para Alexandre Medina Néri, diretor-geral de Negócios, Marketing e Projetos Especiais do O POVO, o médico tem sido uma referência desde o começo da pandemia. “Doutor Elias está sempre trazendo informações de esperança e alento às pessoas. Isso acabou gerando um movimento espontâneo do mercado de usar o #VaiDarCerto. A sociedade entendeu que precisava passar uma mensagem de esperança, de que isso vai passar. E O POVO está atento a esses movimentos da sociedade. Somos um espaço de diálogo”, destaca Alexandre.

O visual da frase #VaidarCerto usado pelo O POVO foi criado pela jornalista e designer Renata Viana e coordenado pela gerente de Marketing do Grupo, Natercia Melo. No layout, a cor azul, característica do O POVO

Alexandre lembra que O POVO tem executado vários projetos de empreendedorismo neste período, como forma de incentivar os negócios e driblar a crise. Vamos Agir, Seminário Empreender e Compre do Pequeno são alguns deles.

É uma forma de engajar a população, promover otimismo e esperança e combater a desinformação .


Leia mais em:
https://mais.opovo.com.br/jornal/economia/2021/03/19/o-povo-presente-no--vaidarcerto.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!