Pular para o conteúdo principal

#VaiDarCerto: O POVO muda fachada e entra na campanha


A fachada do Grupo, na Avenida Aguanambi, recebeu a frase de otimismo; peças também estão sendo publicadas nas redes sociais do O POVO
 


_mg_0909-15286789.jpg

Fachada do O POVO mostra o apoio à campanha. Foto: Aurélio Alves/O POVO



O POVO
 aderiu, de forma espontânea, à campanha de motivação que toma conta das ruas de Fortaleza: #VaiDarCerto. Peças com a frase “Vai dar certo” estão sendo publicadas nas plataformas do O POVO, e figurinha para os aplicativos de mensagem foi criada com a expressão. As ações incluem também a exibição de mídia outdoor de apoio ao movimento. A fachada do prédio do Grupo, na Avenida Aguanambi, recebeu a frase. A campanha é uma forma de incentivo à sociedade contra a crise causada pela pandemia da Covid-19.

A inspiração partiu do médico Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza, que tem divulgado, em vídeos cotidianos, informações sobre os casos de internação no hospital e alerta à sociedade. Nas imagens, o “vai dar certo” é corriqueiro na fala do médico, diante das ações de combate ao novo coronavírus.

Para Alexandre Medina Néri, diretor-geral de Negócios, Marketing e Projetos Especiais do O POVO, o médico tem sido uma referência desde o começo da pandemia. “Doutor Elias está sempre trazendo informações de esperança e alento às pessoas. Isso acabou gerando um movimento espontâneo do mercado de usar o #VaiDarCerto. A sociedade entendeu que precisava passar uma mensagem de esperança, de que isso vai passar. E O POVO está atento a esses movimentos da sociedade. Somos um espaço de diálogo”, destaca Alexandre.

O visual da frase #VaidarCerto usado pelo O POVO foi criado pela jornalista e designer Renata Viana e coordenado pela gerente de Marketing do Grupo, Natercia Melo. No layout, a cor azul, característica do O POVO

Alexandre lembra que O POVO tem executado vários projetos de empreendedorismo neste período, como forma de incentivar os negócios e driblar a crise. Vamos Agir, Seminário Empreender e Compre do Pequeno são alguns deles.

É uma forma de engajar a população, promover otimismo e esperança e combater a desinformação .


Leia mais em:
https://mais.opovo.com.br/jornal/economia/2021/03/19/o-povo-presente-no--vaidarcerto.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :