Pular para o conteúdo principal

YPIÓCA E FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL RENOVAM CONTRATO DE NAMING RIGHTS DO CAMPEONATO CEARENSE

 


 
 
  • Cearense Ypióca 2021 é realizado entre os meses de fevereiro e maio;

 

  • Rivais Fortaleza e Ceará se enfrentarão na segunda rodada, neste mês
 
   
 

 A Ypióca e a Federação Cearense de Futebol anunciam a renovação do contrato de patrocínio iniciado em 2020, que levou à aquisição dos Naming Rights do Campeonato Cearense. Assim, durante mais um ano a marca de cachaças permanece como marca oficial do torneio, nomeado Cearense Ypióca 2021. O campeonato começou em fevereiro e se estenderá até o mês de maio.

A agência de marketing esportivo Wolff Sports é a responsável pela negociação inicial e também pela renovação do contrato, que, além do nome, contempla várias outras contrapartidas. Uma delas é a fabricação de produtos licenciados, com a utilização do termo “Patrocinador Oficial” nos rótulos de cachaças Ypióca. A marca também entra nas placas de campo e nos pórticos de entrada de todos os jogos. Nas partidas que forem realizadas na Arena Castelão, a Ypióca ganhará tapetes 3D com a sua logomarca. No ambiente digital, a marca se mantém no rol de patrocinadores no site oficial da Federação Cearense de Futebol.

“Ypióca e futebol são duas grandes paixões para os cearenses e temos muito orgulho de apoiar o esporte local mais uma vez”, afirma Carolina de Souza head de Cachaça da Diageo, empresa proprietária da Ypióca.

“A renovação do naming rights do Cearense Ypióca para 2021 é o resultado do planejamento e ativação realizados em 2020. Nós teremos a oportunidade de, em 2021, fortalecer ainda mais os vínculos da empresa com a região”, afirma Fábio-Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

A primeira fase Campeonato Ypióca Cearense 2021 já está em andamento, com oito clubes se enfrentando em jogos únicos. Os clássicos rivais Ceará Sporting Club e o Fortaleza Esporte Clube entram no torneio apenas na segunda fase, que começa em março.

 

SOBRE A DIAGEO

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas.  O portfólio inclui marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Gordon’s, Baileys, Cîroc, Guinness, Ypioca, entre outras. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.Diageo.com.  Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DRINKiQ.com. Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.

 

SOBRE A FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL

A Federação Cearense de Futebol é uma das entidades mais bem ranqueadas do Brasil. A mentora comanda o futebol no estado do Ceará e organiza 12 competições estaduais, sendo quatro profissionais, quatro de categorias de base masculino, duas do feminino e duas master. A FCF também fomenta ações de responsabilidade e inclusão social por meio do FCF Social, projeto que fornece kits de material esportivo para instituições que trabalham com crianças e jovens na capital e também no interior, e assim contribui para o desenvolvimento do esporte no estado.

Por meio da FCF TV, a Federação transmite jogos ao vivo, além de matérias inéditas sobre competições locais, regionais e nacionais. No mundo digital, a Federação Cearense de Futebol possui quase 150 mil seguidores em seus respectivos perfis nas redes sociais.

 

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 25 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2000 contratos fechados nos últimos nove anos, envolvendo 96 clubes, nacionais e internacionais. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com todos os Clubes e Federações do futebol nacional e de outros esportes. Também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta consultoria customizada aos clientes no que tange à mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol e em diversos esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, tênis, basquete, golfe, beach tennis, esportes paraolímpicos, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.