Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

YPIÓCA E FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL RENOVAM CONTRATO DE NAMING RIGHTS DO CAMPEONATO CEARENSE

 


 
 
  • Cearense Ypióca 2021 é realizado entre os meses de fevereiro e maio;

 

  • Rivais Fortaleza e Ceará se enfrentarão na segunda rodada, neste mês
 
   
 

 A Ypióca e a Federação Cearense de Futebol anunciam a renovação do contrato de patrocínio iniciado em 2020, que levou à aquisição dos Naming Rights do Campeonato Cearense. Assim, durante mais um ano a marca de cachaças permanece como marca oficial do torneio, nomeado Cearense Ypióca 2021. O campeonato começou em fevereiro e se estenderá até o mês de maio.

A agência de marketing esportivo Wolff Sports é a responsável pela negociação inicial e também pela renovação do contrato, que, além do nome, contempla várias outras contrapartidas. Uma delas é a fabricação de produtos licenciados, com a utilização do termo “Patrocinador Oficial” nos rótulos de cachaças Ypióca. A marca também entra nas placas de campo e nos pórticos de entrada de todos os jogos. Nas partidas que forem realizadas na Arena Castelão, a Ypióca ganhará tapetes 3D com a sua logomarca. No ambiente digital, a marca se mantém no rol de patrocinadores no site oficial da Federação Cearense de Futebol.

“Ypióca e futebol são duas grandes paixões para os cearenses e temos muito orgulho de apoiar o esporte local mais uma vez”, afirma Carolina de Souza head de Cachaça da Diageo, empresa proprietária da Ypióca.

“A renovação do naming rights do Cearense Ypióca para 2021 é o resultado do planejamento e ativação realizados em 2020. Nós teremos a oportunidade de, em 2021, fortalecer ainda mais os vínculos da empresa com a região”, afirma Fábio-Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

A primeira fase Campeonato Ypióca Cearense 2021 já está em andamento, com oito clubes se enfrentando em jogos únicos. Os clássicos rivais Ceará Sporting Club e o Fortaleza Esporte Clube entram no torneio apenas na segunda fase, que começa em março.

 

SOBRE A DIAGEO

A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas.  O portfólio inclui marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Gordon’s, Baileys, Cîroc, Guinness, Ypioca, entre outras. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.Diageo.com.  Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DRINKiQ.com. Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.

 

SOBRE A FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL

A Federação Cearense de Futebol é uma das entidades mais bem ranqueadas do Brasil. A mentora comanda o futebol no estado do Ceará e organiza 12 competições estaduais, sendo quatro profissionais, quatro de categorias de base masculino, duas do feminino e duas master. A FCF também fomenta ações de responsabilidade e inclusão social por meio do FCF Social, projeto que fornece kits de material esportivo para instituições que trabalham com crianças e jovens na capital e também no interior, e assim contribui para o desenvolvimento do esporte no estado.

Por meio da FCF TV, a Federação transmite jogos ao vivo, além de matérias inéditas sobre competições locais, regionais e nacionais. No mundo digital, a Federação Cearense de Futebol possui quase 150 mil seguidores em seus respectivos perfis nas redes sociais.

 

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 25 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2000 contratos fechados nos últimos nove anos, envolvendo 96 clubes, nacionais e internacionais. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com todos os Clubes e Federações do futebol nacional e de outros esportes. Também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta consultoria customizada aos clientes no que tange à mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol e em diversos esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, tênis, basquete, golfe, beach tennis, esportes paraolímpicos, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.