Pular para o conteúdo principal

80 vagas para trabalhar com finanças e tecnologia no ecossistema de inovação Cubo Itaú

 

 

 

 

 

São Paulo, abril de 2021 – O Cubo Itaú o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui centenas de startups em seu ecossistema. Atualmente, há mais de 80 vagas disponíveis para fintechs da comunidade.

 

Cerca de 12 startups procuram por talentos dos mais diversos níveis e áreas. Dentre os destaques, a Accountfy, solução que possibilita otimizar a administração da governança financeira das empresas, possui mais de 30 vagas entre analistas, coordenadores e gerentes. Dessas, 13 são para desenvolvedores front e back end.

 

A Bom pra Crédito, plataforma de crédito online que transforma o Mercado de Crédito em um mercado digital, inclusivo, conveniente, com dados alternativos e inteligência, possui 10 vagas que vão de analista de CRM, passando por Tech Lead e Gerente de Data Science. 

 

Especialistas em desenvolvimento Ruby têm a oportunidade de se inscreverem no processo seletivo da Iugu, plataforma de gestão e automação de pagamentos online, que procura profissionais pleno e sênior.

 

Bxblue, Dattos, Easy Crédito, ExpenseOn, Iugu, Magnetis, Noverde, Pisma, Receiv e Virtus Pay também estão com posições em tecnologia e demais áreas. Todas as vagas podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

 

Sobre o Cubo Itaú

Inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, uma organização sem fins lucrativos que potencializa a conexão e a criação de negócios entre grandes empresas e startups. O Cubo Itaú tem sede na região da Vila Olímpia, em São Paulo, e, por meio de suas plataformas física e digital abriga mais de 400 startups curadas de diferentes segmentos de mercado e contempla, assim, empreendedoras e empreendedores de todo o Brasil. O Cubo tem mantenedores que representam as maiores indústrias da economia, como Itaú Unibanco, Dasa, brMalls, Cogna, VLI, Schneider, Accenture Digital, AWS, CI&T, Corteva, Renault, GPA, Wilson Sons, Saint-Gobain, TIM, B3, BID Lab, L’Oreal Brasil, PSA, Salesforce e Vivest. E parceiros estratégicos como a Wayra Brasil. Mais informações podem ser encontradas em: https://cubo.network/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!