Um aviso de chuvas intensas no Ceará foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia nesta segunda-feira (22) e abrange todos os municípios do estado, com validade até as 10h da terça-feira (23); do total, 22 cidades estão classificadas na faixa de maior severidade, com previsão de volumes elevados de chuva e ventos fortes.
AJE Fortaleza, em parceria com o Coco Bambu Iguatemi, realiza seu 2º Almoço Empresarial On-line com Marcos Freitas
A Associação do Jovens Empresários de Fortaleza segue com sua readaptação de eventos durante este período de pandemia e realiza nesta quarta- feira (7), seu 2º Almoço Empresarial On-line.
Desta vez, o convidado será Marcos Freitas que falará sobre vendas por meio de uma videoconferência. Ele também contará um pouco sobre o método inovador que desenvolveu, capaz de transformar a gestão de empresa através de um conteúdo prático que envolve primordialmente: engajamento de equipe, metas, gestão, indicadores e resultados.
O evento também contará com a parceria do Coco Bambu Iguatemi que enviará via delivery os almoços dos participantes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.