Pular para o conteúdo principal

Bete Nascimento, ex-Mastruz com Leite, faz live solidária no Estacionamento da Música Online

 

 

Música para ajudar quem mais precisa. Com forte atuação na área da Cultura, o Sesc Ceará incentiva os artistas com uma extensa programação. Neste domingo, 25 de abril, às 16h, estreia o projeto Estacionamento da Música Online com uma live show da cantora e compositora Bete Nascimento, ex-Mastruz com Leite. A artista sobe ao palco virtual para cantar sucessos de sua carreira e arrecadar doações de alimentos para o programa Mesa Brasil Sesc.

 

Com transmissão simultânea no Youtube oficial da cantora (@tvbete) e no do Sesc Ceará (@sescce), a live conta com convidados especiais que irão celebrar a música brasileira e levar arte e solidariedade para o público. Uma das precursoras do Forró das Antigas, Bete Nascimento é atuante nas redes sociais, e, durante a pandemia, a artista não parou, participando de diversos eventos online.

 

“Me adaptei rapidamente, apesar de sentir falta da banda, mas eu já trabalhava com shows em formato de playback. Além disso, tenho o meu canal no youtube desde 2007, e, antes mesmo da pandemia, eu já fazia lives. Então, eu já tinha toda a experiência do formato, por isso foi muito fácil a adaptação”, afirma a artista.

 

Desde 2009, a cantora faz carreira solo, antes disso, cantou durante 15 anos na banda Mastruz com Leite, na qual gravou dois DVD’s e participou de turnês nacionais e internacionais. Com uma lista de grandes sucessos, Bete fala que o público pode esperar pelas canções A Praia, Lição de Vida, Razões, entre outras que não podem faltar no repertório. “Também vamos apresentar músicas do meu repertório autoral como Te Tatuei, Amiga Lua, Bibelô, e o lançamento do meu novo álbum com regravações de bandas de forró das antigas”, promete.

 

Unindo música e solidariedade durante a apresentação, o público é convidado a contribuir com doações para o Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc, que funciona em todo o País. Quem assistir Bete Nascimento e Convidados poderá fazer doações através do QR Code, que ficará disponível o tempo todo na tela do Youtube.

 

A cantora considera esta oportunidade junto ao Sesc como marco em sua trajetória musical “Para mim tem sido um grande prazer. Primeiro porque estou fazendo o bem e segundo porque vou estar cantando, fazendo o que eu gosto. O Sesc me deu um presente de valor imensurável que é participar da ação Estacionamento da Música Online, doando para o Mesa Brasil”.

 

Sobre o programa Mesa Brasil

Há vinte anos, os bancos de alimentos do Mesa Brasil Sesc abastecem abrigos, escolas, creches, associações, ONGs, hospitais, casas de recuperação, fundações, entre outras organizações cearenses. Reconhecido como o maior banco de alimentos do País, o Mesa Brasil tem como premissa buscar onde sobra para entregar onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício. Desde a sua implementação, já foram distribuídos mais de 52 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas.

 

Empresas de produtos alimentícios podem agendar visitas para doação pelo contato: mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158. Saiba mais em mesabrasil.sesc-ce.com.br.

 

Serviço

Live show de Bete Nascimento e Convidados – Estacionamento da Música Online

Data: domingo, 25 de abril

Hora: 16h

Onde: Youtube do Sesc Ceará / Canal da Bete Nascimento (TV Bete)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.