_Aviso de pauta_ *Governador reúne secretários neste sábado (20)* O governador Elmano de Freitas reúne os secretários e presidentes dos órgãos vinculados na manhã deste sábado (20), às 8h30, para avaliação dos projetos e ações em andamento no Ceará. *Obs:* o atendimento à imprensa será realizado antes da reunião. *Serviço* Reunião de secretariado Data: 20/12/25 Horário: 8h30 Local: Palácio da Abolição (Rua Silva Paulet, 400 - Meireles)
Centro-sul deve concentrar principais chuvas do Ceará entre a noite de quarta e o início de quinta-feira (29)
A formação de áreas de instabilidade no leste da região Nordeste e sua possível aproximação do Ceará deve colaborar para chuvas mais abrangentes no centro-sul do Estado entre a noite desta quarta (28) e a madrugada desta quinta-feira (29).
⠀Ainda no início de amanhã, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica que o Ceará deverá apresentar instabilidade, proporcionando expectativa de chuva em todas as macrorregiões.
⠀
Além do centro-sul, a porção noroeste (entre o Litoral Norte e a Ibiapaba), poderá apresentar acumulados variando entre moderados e mais forte ao longo do dia.
⠀
Conforme a Funceme, somente as áreas que envolvem o Maciço e os litorais Fortaleza e Pecém deverão seguir com condições mais estáveis, ou seja, menos favoráveis à chuva.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.