Pular para o conteúdo principal

Corinthians vence Santos na Vila Belmiro

 Corinthians e Santos se enfrentaram na noite de domingo (25) pela oitava rodada do Campeonato Paulista, ambos com jogadores reservas, por conta dos jogos de meio de semana pelas competições sulamericanas. Melhor para o Timão, que venceu por 2 a 0 e encaminhou a classificação para as quartas de final da competição. O Corinthians precisa de apenas um ponto em dois jogos para avançar.

Os gols sairam ainda no primeiro tempo. O zagueiro Raul Gustavo, de 21 anos, fez seu primeiro gol como profissional após pegar o rebote do goleiro Vladimir abrindo o placar. Na comemoração, o jovem se emocionou ao homenagear a irmã, que morreu em um acidente, em 2020. Aos 44, Lucas Piton cobrou falta e fez 2 a 0.

Raul Gustavo homenageou a irmã ao marcar seu primeiro gol como professional.
Raul Gustavo homenageou a irmã ao marcar seu primeiro gol como professional. - Rodrigo Coca/ Agência Corinthians/ Direitos Reservados

Com a vitória, o Corinthians encerrou um jejum de sete jogos sem vencer o Peixe na Vila Belmiro, desde 2014. O Timão agora vira as atenções para a Copa Sul Americana, quando recebe o Peñarol-URU, na quinta-feira (29). Já o Santos vai encarar o Boca Juniors, em Buenos Aires, no estádio La Bombonera, na terça-feira (27).

Mirassol surpreende Palmeiras

O Mirassol foi até a capital encarar o atual campeão paulista e conseguiu uma grande vitória por 2 a 1 e lidera o grupo D com 14 pontos. Já o Palmeiras se complicou com a derrota e segue fora da zona de classificação do grupo C, na terceira posição com 12 pontos (Bragantino lidera com 21).

Aos 28 do primeiro tempo, Fabrício completou cruzamento de Morais e abriu o placar. Logo no início do segundo tempo, Diego Gonçalves ampliou com um toque na saída do goleiro Weverton. Aos 35, o Verdão perdeu um pênalti defendido por Muralha. Nos acréscimos, Newton aproveitou rebote do goleiro do Mirassol e diminuiu, fechando o placar. 

Edição: Carol Jardim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.