Dois policiais militares suspeitos de envolvimento na morte do soldado da PM Paulo Henrique de Lima Silva, de 37 anos, foram ouvidos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12) e liberados em seguida. O crime ocorreu no último domingo (11), durante uma briga na área externa de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. As armas dos dois investigados foram apreendidas. Foto: Reprodução Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os dois militares se apresentaram espontaneamente à unidade especializada. “Dois policiais militares, suspeitos do crime e que também estavam de folga e se envolveram na ocorrência, foram identificados. Os dois militares se apresentaram na unidade especializada, onde foram ouvidos e as armas de ambos apreendidas. As investigações seguem no intuito da elucidação do fato”, informou a pasta. Gcmais
O Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), promove o “Curso Básico de Processo Civil”, no dia 13 de abril. O evento virtual será transmitido, às 16h, por meio do Facebook do procurador-chefe do Cetrei-PGE, César Barros Leal.
O curso, com o tema “Petição, Defesa e Provas”, será ministrado pelo procurador Paulo Martins dos Santos, Especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC).
Serviço:
Temática: Petição, Defesa e Provas
Data: 13 de abril
Hora: 16h
Transmissão: Facebook César Barros Leal
Mais informações: 3459-6351
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.