Pular para o conteúdo principal

Dia das Mães: livros são uma opção diferente para agradar

 







_A Livraria Senac Ceará está descontos em livros de diversas áreas e para todos os tipos de mães_


O Dia das Mães está chegando e com ele a oportunidade de os filhos demonstrarem o quão importante essas mulheres são para suas vidas. A data, este ano, será comemorada no dia 9 de maio, e é a ocasião perfeita para surpreender e se fazer presente para a sua mãe.

Pensando nisso, a Livraria Senac Ceará está com um acervo de livros com descontos até 50% do alor. A promoção segue até dia 17 de maio, com obras em diversas áreas como moda, gastronomia, saúde e bem-estar. Há opções para todos os tipos de mães, e o melhor, disponível para compra pelo site da livraria com entrega no conforto da sua casa. O também funcionará para venda WhatsApp, com agendamento para retirada no drive thru, do Senac Reference.

Para as mães mais antenadas nas tendências da moda e beleza, a livraria está com o livro Moda sob medida: Guia prático de moda para a vida real. Nele, as autoras apresentam conceitos e dicas importantes para as mulheres reconhecerem e respeitarem seu próprio estilo e corpos. Já no livro Beleza integrada por Fernando Torquatto, o maquiador das estrelas faz uma viagem pelo universo da beleza desde 1910 até os anos 2000, mostrando que muito mais que entender as técnicas, é importante também compreender o contexto social do momento.

Já para as mães que adoram cozinhar, a Livraria Senac Ceará está com o livro Em busca dos sabores perdidos. A obra reúne receitas elaboradas a partir de ingredientes naturais esquecidos no dia a dia da cozinha e pretende responder à pergunta: “Tenho um ingrediente. O que faço agora?”. Mas para aquelas que amam um doce ostentação, a sugestão é Confeitaria Escalafobética: sobremesas explicadas tim-tim por tim-tim, de Raiza Costa. O livro traz receitas deliciosas exclusivas e outras de maior sucesso da chef, sempre acompanhadas de importantes dicas que fazem a diferença. Além de doces deliciosos, o livro também conta com um projeto gráfico primoroso, com fotos criativas de todos os pratos.

Agora se sua mãe é daquelas que não param quietas e desejam se aventurar em novos projetos, a livraria está com oferta no livro Empreender na maturidade: reinvente-se. Nele, a autora mostra o empreendedorismo como uma alternativa para desbravar novos caminhos profissionais ou para a fase da aposentadoria.

Agora se você conhece uma mãe de primeira viagem, a sugestão é o livro A gravidez dia a dia. A obra é um guia prático e abrangente sobre os 280 dias de gestação, do parto ao nascimento, e traz um mix de conselhos e explicações sobre toda essa mudança na vida da mulher. A gravidez dia a dia é uma excelente opção para diminuir as inseguranças da primeira gestação.

Serviço:

Livraria Senac Ceará no Dia das Mães

17 de abril a 17 de maio

Compras online: www.livrariasenacceará.com.br

WhatsApp: (85) 99230.9956

Endereço: Senac Reference - Av. Desembargador Moreira, 1301

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.