Pular para o conteúdo principal

*Elmano 13 destaca avanços no Ceará em sua gestão e desmente fake news de seu opositor* _Elmano de Freitas participou de debate promovido pelo Grupo O Povo de Comunicação_

 *Elmano 13 destaca avanços no Ceará em sua gestão e desmente fake news de seu opositor* _Elmano de Freitas participou de debate promovido pelo Grupo O Povo de Comunicação_ O governador Elmano de Freitas 13 participou do debate promovido pelo grupo de comunicação O Povo com candidatos ao Governo do Ceará. Realizado em Juazeiro do Norte, na noite desta quinta-feira (27), o momento serviu para Elmano 13 apresentar propostas da coligação “Ceará forte, do lado certo” e os bons resultados de sua gestão à frente do Estado, além de rebater falas sem fundamento proferidas pelo outro candidato.  Na área da segurança pública, Elmano 13 afirmou que está intensificando o combate às organizações criminosas com uma nova política de segurança pública. “Estamos contratando mais de 5.700 profissionais de segurança, distribuindo viaturas com blindagem, garantindo o aumento de batalhões, de companhias e garantindo à Polícia Civil chegar pela primeira vez a mais de 5.000 homens e mulheres, e gara...

Especialista que desenvolveu projetos de prevenção de perdas para grandes empresas varejistas do país dará curso na Faculdade CDL

 

Haroldo Ribeiro já atuou em projetos de prevenção de perdas em empresas de grande porte, como Carrefour, Atacadão, Supermercados Extrabom (ES) e Supermercados Nordestão (RN).

Um dos fatores que interferem no resultado da empresa e que pode aumentar e potencializar a margem de luro é a prevenção de perdas. Segundo a 3ª Pesquisa Abrappe de Perdas no Varejo o varejo é dominado por quebras operacionais (36%), furtos externos (24%) e furtos internos (13%) e a tecnologia tem sido uma grande aliada para reverter esse quadro.

Contudo, o grande desafio das empresas ainda tem sido desenvolver uma cultura de prevenção de perdas fazendo com que cada colaborador seja um agente de prevenção. Atenta a essa dinâmica, a Faculdade CDL está com inscrições abertas para o curso de extensão “Como eliminar e prevenir as perdas no varejo de minimercados, mercados e supermercados”, que será realizado de forma remota neste mês de abril. A inscrição pode ser feita no site da instituição (www.faculdadecdl.edu.br).     

Segundo o especialista em Prevenção de Perdas e Gestão de Estoques no Varejo Brasileiro e facilitador do curso, Haroldo Ribeiro, cada vez mais as empresas passam a entender que a área de prevenção de perdas é altamente estratégica, traz resultados significativos e com o uso da tecnologia, pode gerar um grande diferencial competitivo. Porém, o terceiro componente desse tripé, é composto pelas pessoas.

“A formação e qualificação dos profissionais que atuam no combate às perdas é fundamental para que eles tenham uma visão crítica e apurada de toda a cadeia de suprimentos e para que consigam atuar de forma preventiva e não reativa” pontua.

Com carga de 10 horas/ aula, a formação tem como objetivo conscientizar e sensibilizar os participantes para a aplicação das práticas e conceitos dos processos da prevenção de perdas e alertá-los sobre o quanto as perdas corroem parte do lucro das empresas e comprometem seus resultados. Entre os assuntos que serão abordados no curso estão: como calcular o índice de perdas da sua empresa, metodologia para implantar um programa de prevenção, tecnologia aliada à prevenção de perdas, vigilância eletrônica de mercadorias (VEM) e como estruturar uma área de inteligência em prevenção de perdas.

A formação será realizada em formato síncrono (remoto) a partir da plataforma ZOOM. Ela é destinada a fiscais, supervisores de loja e encarregados da operação de loja, gerentes de prevenção de perdas, gerentes de lojas, empresários do segmento supermercadista, além de estudantes e profissionais ligados à área de logística de supermercados e pessoas interessadas em aprimorar os conceitos de gestão dos processos e em prevenção de perdas.

FACILITADOR

Haroldo Ribeiro é especialista em Prevenção de Perdas e Gestão de Estoques no Varejo Brasileiro, consultor, instrutor, palestrante e autor de artigos em revistas especializadas. Ele possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com graduação em Administração de Empresas. Atuou em projetos de prevenção em clientes de grande porte, como Grupo São Roque (BA), Carrefour, Atacadão, Supermercados Extrabom (ES), Supermercados Super Luna (MG), Supermercados Nordestão (RN) e Lojas Esplanada. Facilitador de cursos e treinamentos no SEBRAE/CE e na Faculdade CDL.

 

SERVIÇO

 

Curso de extensão da Faculdade CDL - “Como eliminar e prevenir as perdas no varejo de minimercados, mercados e supermercados”

Inscrições: https://faculdadecdl.edu.br/cursos/gestao-de-vendas/

Informações: (85) 3771-0750 / (85) 9.8957-8261

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*