Pular para o conteúdo principal

Desembargadora Iracema Vale assume função de juíza auxiliar do TSE

  A desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), é a nova juíza auxiliar no Gabinete da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que tem à frente a ministra Carmen Lúcia. A magistrada foi nomeada nessa quarta-feira (10/07) e já assumiu as funções. Presidente do TJCE no biênio 2015-2017, Iracema Vale foi a primeira desembargadora cearense a se tornar conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tendo sido empossada em 2017, em vaga de indicação do Supremo Tribunal Federal (STF). Em 2018, também foi eleita, por unanimidade, ouvidora-geral do CNJ. De outubro de 2019 a setembro de 2020, atuou como juíza auxiliar da Presidência do Conselho. Ingressou o Judiciário cearense em outubro de 2005, pelo critério do Quinto Constitucional, em vaga destinada ao Ministério Público do Estado. No TJCE, além de presidente, a desembargadora Iracema Vale desempenhou as funções de ouvidora e membro do Conselho Superior da Magistratura. Também exerceu o

Fortaleza chega à marca de 400 mil doses aplicadas da vacina contra Covid-19

 Fortaleza ultrapassou, nesta sexta-feira (02/04), a marca de 400 mil doses da vacina aplicadas contra a Covid-19. O resultado foi anunciado e celebrado pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto. "Esse é um trabalho que vem sendo realizado com muita seriedade e também com muito carinho pelas nossas equipes de saúde. Seguiremos firmes neste esforço diário de vacinar e levar esperança à nossa gente", enfatiza.

Desde 18 de janeiro, quando chegou o primeiro lote com imunobiológicos, a Rede Municipal de Saúde iniciou a aplicação das doses em pessoas que integram os grupos prioritários, definidos no Plano Nacional de Imunização.

A Capital já iniciou o mês de abril com importantes resultados. Somente nesta quinta-feira (01/04), 27.675 pessoas foram vacinadas, mediante agendamento prévio, em 65 locais de vacinação distribuídos na cidade, sendo 58 postos de saúde, três policlínicas e quatro centro de vacinação (shoppings RioMar Kennedy e RioMar Fortaleza, Arena Castelão e Centro de Eventos).

Ao todo, o balanço até o primeiro dia do mês de abril totaliza 282.837 pessoas beneficiadas em Fortaleza com a primeira dose dos imunobiológicos disponíveis, das quais 102.928 receberam a segunda dose, pois completaram o prazo mínimo para receber o reforço.

Até 15h desta sexta-feira de Páscoa, segundo dados parciais, 23.801 pessoas haviam recebido a primeira dose. E conforme anunciou o prefeito José Sarto, terá início, neste sábado (03/04), a vacinação dos idosos a partir de 62 anos.

Campanha de vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza

Atualmente, Fortaleza está na segunda fase da campanha de vacinação contra a Covid-19, que contempla os idosos de 60 a 74 anos. A etapa está ocorrendo de forma gradual e escalonada, desde o dia 22 de março. Foi iniciada pelos idosos de 74 anos e, agora, serão vacinados os idosos a partir de 62 anos.

A Prefeitura realiza a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br), da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

A vacinação domiciliar estará garantida aos idosos que sinalizem no cadastro do Saúde Digital que estão acamados ou com mobilidade reduzida.

No caso dos idosos que não têm acesso à internet ou possuem dificuldades em realizar seu cadastro, a Prefeitura atua diariamente com a busca ativa deste público, por meio das equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF), orientando sobre o cadastro para vacinação.

Serviço

Cadastro pelo sistema Saúde Digital
https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/ 

Relação diária dos idosos agendados
https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br 

Telefone 0800 275 1475 - para pessoas que realizaram o preenchimento dos seus dados no sistema Saúde Digital e que não receberam confirmação do cadastro por e-mail poderem consultar a efetivação do cadastro.

infográficos de dados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.