Pular para o conteúdo principal

Futsal: Ceará Jijoca estreia com goleada no Campeonato Cearense

  Alvinegro se reapresenta na terça-feira (28), visando a terceira rodada do Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Samuel Félix/CearaSC.com) Na manhã deste domingo (26), o Ceará Jijoca entrou em quadra pela primeira rodada do Campeonato Cearense. No Ginásio Vozão, o Time do Povo goleou o AFOCUS Corujinha por 6 a 2, na estreia do estadual. Os gols do Alvinegro na partida foram marcados por João César, Guilherme, Matheus Kauan, Kauê Brazil e Felipe Bahia (2). O elenco do Mais Querido se reapresenta na próxima terça-feira (28) e inicia a preparação para a próxima partida no Campeonato Brasileiro Na sexta-feira (31), às 20h, o Vozão encara a Yeesco Futsal/RS, no Ginásio João Goulart, pela terceira rodada da competição nacional. Departamento de Comunicação - CSC

*Luisa Guerra lança “Fábrica de Surpresas” e promove uma homenagem para clientes e os influencers Charles Feijó e Tamylle Oliveira*

 



Em busca de proporcionar um momento especial e trazer mais amor neste período de pandemia, Luísa Guerra, proprietária da Fábrica de Sonhos, iniciou um novo projeto: a Fábrica de Surpresas, com o intuito de ajudar as pessoas a surpreenderem quem elas amam. 


A novidade consiste em organizar surpresas durante momentos especiais seja para um aniversário, pedido de namoro, noivado, uma reconciliação, despedida ou boas vindas. “A ideia é homenagear e tocar os corações com amor e carinho”, ressalta.


Para apresentar a Fábrica de Surpresas, Luísa Guerra  selecionou quatro clientes, que puderam levar acompanhantes para participar de uma linda homenagem no ateliê da Fábrica de Sonhos. “A ideia era proporcionar momentos especiais para os convidados e a pessoa escolhida por eles”, contou Luísa. 


Um dos escolhidos foi o nutricionista Charles Feijó, que levou sua noiva Tamylle Oliveira. A homenagem contou com uma decoração personalizada, que remeteu a história de romance do casal. 


Além do casal de influencers, Luísa convidou Noyara Tavares que levou a amiga Vanêssa Queirós, Cristhiano Saboia que reviveu seus 24 anos de casado com Rafaela Bomfim e Gizelle Magalhães que encantou sua mãe Betinha Holanda.


“Foi um momento muito emocionante,  a gente trocava os elementos personalizáveis entre um convidado e outro e cada um tinha sua trilha sonora ao som do violino de Daniel Barros”, contou Luisa Guerra.


Sempre muito caprichosa, Luisa fez de tudo para proporcionar experiências inesquecíveis para os envolvidos. Para realizar o momento, cada convidado respondeu a um questionário e a partir dele, foi preparada a homenagem de maneira personalizada. 


Para saber mais detalhes, basta acessar o Instagram: @fabricadesonhoslg e @fabricadesurpresaslg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.