Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense- Rádios O POVO CBN e CBN Cariri apresentam nova programação nesta segunda, 12

 

Mais repórteres na rua, priorizando a informação no local, mais serviço e a ampliação do número de debatedores marcam esta nova fase

 

Estreia nesta segunda-feira, 12 de abril, nova programação da Rádio O POVO CBN (FM 95,5 e AM 1010) e da CBN Cariri (FM 93,5). Com uma grade focada em mais serviços, mais informação e novas opiniões, a Rádio lançará programas e quadros, além de apresentar modificações nos horários de alguns programas. Notícias e análises sobre cidades, política, economia, esportes, cultura, direito do consumidor, língua portuguesa e acessibilidade, por exemplo, terão conteúdos mais direcionados.

 

Um dos destaques é a estreia do “O POVO no Rádio”, das 9h às 11h, com o jornalista Jocélio Leal. O programa passa a ser veiculado de segunda a sábado. O “Esportes do POVO”, comandado por Fernando Graziani, terá uma hora de duração, das 11h às 12h. A jornalista Neila Fontenele apresenta o “Guia Econômico”, das 14h20 às 15h, de segunda a sexta.

 

Maísa Vasconcelos estará à frente do “O POVO da Tarde”, das 15h às 16h. E o tradicional “Debates do POVO”, com Marcos Tardin, tem novo horário, agora à tarde: das 16h às 17h.


De acordo com o jornalista Jocélio Leal, diretor de Jornalismo das Rádios, a estreia dos novos conteúdos é mais do que uma nova programação. “Estamos reposicionando as rádios. Ao tempo em que aumentamos o espaço para informação e levamos também mais serviço, estamos ampliando o time de fontes. Isso se traduz em uma rádio mais ativa no dia a dia dos ouvintes, oferecendo mais munição para o público formar sua opinião”, destaca. 

 

Para João Dummar Neto, presidente-executivo do Grupo de Comunicação O POVO, o novo momento chama a atenção para o compromisso das Rádios com o ouvinte. “A Rádio O POVO CBN tem o objetivo de atender à necessidade da sociedade, que busca informação. Esse é o nosso compromisso com a audiência, por meio da informação, da opinião e do serviço. Esse é o desafio que nós temos no dia a dia com a nova grade, sob a gestão do Jocélio Leal e sob o trabalho de toda a equipe, que trabalha em sincronia com a CBN há mais de 20 anos. Trazer novos programas, com um novo formato de fazer a programação, aproximando mais o ouvinte da rádio é o nosso compromisso e o desafio que nos move na Rádio O POVO CBN e na CBN Cariri”, ressalta Dummar Neto. 

 

As mudanças, que ocorrerão ao longo da semana, anunciam um novo tempo nas Rádios, que lançam, também nesta semana, uma nova campanha institucional, a ser veiculada em todas as plataformas do Grupo O POVO. Dividida em etapas, a campanha destacará os nomes que farão parte desta nova programação, além de elementos visuais que são a base das marcas O POVO e CBN. Nas mídias, o foco será no conceito “O assunto que interessa você ouve aqui”, basilar nesta fase das Rádios. O visual das peças foi criado pela jornalista e designer Renata Viana, e a campanha é coordenada pela gerente de Marketing do O POVO, Natercia Melo.

 

A CBN Cariri também ganhará nova grade de programação em breve. A Rádio já tem o programa “O POVO no Rádio” voltado exclusivamente às notícias da Região do Cariri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.