Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza cede Estádio PV para realização de show beneficente de Whindersson Nunes

  Prefeitura de Fortaleza cede Estádio PV para realização de show beneficente de Whindersson Nunes A ação visa arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no RS; a gestão municipal também realizará apoio organizacional e de tráfego durante o evento   COMPARTILHAR   A Prefeitura de Fortaleza cedeu o Estádio Presidente Vargas (PV) para a realização de show beneficente do influenciador digital e humorista Whindersson Nunes, marcado para o próximo dia 25/05 (sábado). O evento tem o objetivo de arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. No dia do show, a gestão municipal também realizará apoio institucional na operação dentro e fora do estádio. Whindersson Nunes já arrecadou R$ 3 milhões para auxiliar as vítimas da tragédia e, além de show, enviou drones com mantimentos para pessoas ilhadas e criou um projeto de salvamento de animais. O humorista apresentará o show Efeito Borboleta, espetáculo que marca a volta de Whindersson aos palcos após

Mídia cearense- Rádios O POVO CBN e CBN Cariri apresentam nova programação nesta segunda, 12

 

Mais repórteres na rua, priorizando a informação no local, mais serviço e a ampliação do número de debatedores marcam esta nova fase

 

Estreia nesta segunda-feira, 12 de abril, nova programação da Rádio O POVO CBN (FM 95,5 e AM 1010) e da CBN Cariri (FM 93,5). Com uma grade focada em mais serviços, mais informação e novas opiniões, a Rádio lançará programas e quadros, além de apresentar modificações nos horários de alguns programas. Notícias e análises sobre cidades, política, economia, esportes, cultura, direito do consumidor, língua portuguesa e acessibilidade, por exemplo, terão conteúdos mais direcionados.

 

Um dos destaques é a estreia do “O POVO no Rádio”, das 9h às 11h, com o jornalista Jocélio Leal. O programa passa a ser veiculado de segunda a sábado. O “Esportes do POVO”, comandado por Fernando Graziani, terá uma hora de duração, das 11h às 12h. A jornalista Neila Fontenele apresenta o “Guia Econômico”, das 14h20 às 15h, de segunda a sexta.

 

Maísa Vasconcelos estará à frente do “O POVO da Tarde”, das 15h às 16h. E o tradicional “Debates do POVO”, com Marcos Tardin, tem novo horário, agora à tarde: das 16h às 17h.


De acordo com o jornalista Jocélio Leal, diretor de Jornalismo das Rádios, a estreia dos novos conteúdos é mais do que uma nova programação. “Estamos reposicionando as rádios. Ao tempo em que aumentamos o espaço para informação e levamos também mais serviço, estamos ampliando o time de fontes. Isso se traduz em uma rádio mais ativa no dia a dia dos ouvintes, oferecendo mais munição para o público formar sua opinião”, destaca. 

 

Para João Dummar Neto, presidente-executivo do Grupo de Comunicação O POVO, o novo momento chama a atenção para o compromisso das Rádios com o ouvinte. “A Rádio O POVO CBN tem o objetivo de atender à necessidade da sociedade, que busca informação. Esse é o nosso compromisso com a audiência, por meio da informação, da opinião e do serviço. Esse é o desafio que nós temos no dia a dia com a nova grade, sob a gestão do Jocélio Leal e sob o trabalho de toda a equipe, que trabalha em sincronia com a CBN há mais de 20 anos. Trazer novos programas, com um novo formato de fazer a programação, aproximando mais o ouvinte da rádio é o nosso compromisso e o desafio que nos move na Rádio O POVO CBN e na CBN Cariri”, ressalta Dummar Neto. 

 

As mudanças, que ocorrerão ao longo da semana, anunciam um novo tempo nas Rádios, que lançam, também nesta semana, uma nova campanha institucional, a ser veiculada em todas as plataformas do Grupo O POVO. Dividida em etapas, a campanha destacará os nomes que farão parte desta nova programação, além de elementos visuais que são a base das marcas O POVO e CBN. Nas mídias, o foco será no conceito “O assunto que interessa você ouve aqui”, basilar nesta fase das Rádios. O visual das peças foi criado pela jornalista e designer Renata Viana, e a campanha é coordenada pela gerente de Marketing do O POVO, Natercia Melo.

 

A CBN Cariri também ganhará nova grade de programação em breve. A Rádio já tem o programa “O POVO no Rádio” voltado exclusivamente às notícias da Região do Cariri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.