Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Mídia cearense- TV Diário lança nova programação a partir de segunda (12)



Estreia da locutora Samantha Marques na TV, "João Inácio Talk Show" e reforço no jornalismo são algumas das novidades da emissora. 




A TV Diário lança na próxima segunda-feira (12) uma nova grade de programação, que inclui estreias, programas reformulados e reforço no jornalismo da emissora que é "A cara do Nordeste". Com as mudanças, a TV Diário se renova e busca ainda mais aproximação e identidade com o telespectador.


"Tudo está mudando muito rápido e a TV Diário também quer acompanhar essas mudanças. A gente trabalha para que o público se reconheça cada vez mais na TV e tenha momentos de descontração, bom humor, alegria e que se mantenha informado com a qualidade que a gente preza", explica a Produtora Executiva da TV Diário, Iarla Carolina.


Entre os destaques, está a estreia da locutora Samantha Marques na TV. Agora, a grande voz feminina do rádio cearense estará também na telinha, em programa próprio, todas às segundas-feiras. Além disso, de segunda à sexta, o público terá a companhia do apresentador João Inácio Júnior, que estreia o seu "João Inácio Talk Show". No programa, o apresentador vai entrevistar personalidades com toda a sua irreverência. 


Outra novidade é o programa "É Festa", que entra neste momento da TV Diário com um projeto novo, sob o comando de Leyla Diógenes. "Será um momento de relaxar com toda a família em uma mistura de ritmos e brincadeiras que embalarão o sábado de todos", pontua Iarla. Sucessos de audiência, os programas "Clube do Brega", com Silvino Neves; e "Forrobodó", com Tony Nunes, também estão de volta com muitas novidades e todo o carisma dos apresentadores. 


No jornalismo, a TV Diário terá o semanal "Ponto Poder", que discutirá a política e a administração pública em Fortaleza, no Ceará e no Brasil, com mediação de Wiliam Santos e Jéssica Welma.


"Com mais de 20 décadas no ar, o nosso compromisso é sempre melhorar. Trabalhamos todos os dias, ouvindo cada telespectador, para oferecer o melhor conteúdo genuinamente cearense e tudo isso é só o começo de uma série de mudanças que virão em nossa programação. Acompanhem!", ressalta Iarla.


A TV Diário está disponível pela TV aberta, canal 22; OI TV, canal 129 em todo o Brasil; NET, canal 22 em Fortaleza e canal 183 em todas as capitais do Nordeste e Belém; VIVO HD, canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1 em Fortaleza e Multiplay, canal 522 em Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.