Pular para o conteúdo principal

MRV renova patrocínio com o Fortaleza

 


Nesta temporada a marca será estampada nas mangas da camisa tricolor. Estreia no novo espaço ocorre neste sábado


A MRV e o Fortaleza Esporte Clube acabam de assinar o contrato de renovação de patrocínio do time principal de futebol até dezembro de 2022. A marca terá maior destaque e passará a ser exposta nas mangas da camisa do clube. A estreia da marca em um novo espaço do manto tricolor ocorrerá neste sábado, 17 de abril, contra o CSA, pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão.


Apoiando a equipe cearense desde 2017, a MRV, plataformas de soluções habitacionais, esteve junto ao clube nas conquistas dos títulos do Campeonato Brasileiro (Série B) em 2018, Bicampeonato Cearense nos anos de 2019 e 2020, além da Copa Nordeste de 2019 e da Taça dos Campeões Cearenses em 2017.


Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV, diz que a renovação da parceria se dá não só pela companhia acreditar no esporte como um meio de transformação social através do incentivo, mas também é uma forma de estreitar o relacionamento com os torcedores. “O Nordeste é uma região muito estratégica para a MRV e a parceria com o Fortaleza amplia nosso plano de estar cada vez mais presente na vida de milhares de brasileiros que querem conquistar o sonho da casa própria”, completa o executivo.


Para o Fortaleza, a renovação representa a proximidade e identificação do torcedor com as marcas que apoiam o Leão. “Há uma vinculação natural do torcedor do Fortaleza com a marca da MRV em nossa camisa. Isso é a construção a longo prazo de uma parceria muito vitoriosa e de grandes ganhos para ambas as partes. A extensão deste contrato de patrocínio com a MRV até o final de 2022 é a consolidação de um trabalho intenso do clube junto a seus patrocinadores de forma a melhorar o alcance e impacto das marcas parceiras junto a sua torcida e mídias em geral”, explica Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza.


Investimento no Estado


Atuando há 14 anos no estado, a companhia já lançou 11.774 unidades, em 34 empreendimentos. Mais de 9.300 chaves já foram entregues aos cearenses. Além do apoio ao futebol, a plataforma de soluções habitacionais investiu nos últimos quatro anos cerca de 4 milhões em melhorias de infraestrutura urbana nas vizinhanças de suas obras. Atualmente, a MRV conta com seis empreendimentos em construção nas cidades de Fortaleza, Eusébio e Maracanaú.


Sobre a MRV


Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global.  Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.