Pular para o conteúdo principal

Nota de Pesar do Subtenente RR Gilvânio Moreira da Silva

 

Nota de Pesar do Subtenente RR Gilvânio Moreira da Silva

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informa com pesar a lamentável partida do nosso querido amigo Subtenente RR Gilvânio Moreira da Silva, que completaria 62 anos de vida em dezembro, descansou neste domingo, em Fortaleza/CE. Deixando esposa, família e muitos amigos.

O ST RR Gilvânio Ingressou no Corpo de Bombeiros como soldado em 20 de julho de 1981. Foi promovido a cabo em 07 de agosto de 1991. Sua promoção a 3º sargento ocorreu em 18 de agosto de 1999 e 1º sargento em: 25 de agosto de 2001. A última promoção foi em 20 de abril de 2012. Ingressou na Reserva Remunerada em 2013. Trabalhou muitos anos no Quartel do José Walter (4ªCia/1ºBBM) e seu último quartel que prestou serviço foi o Núcleo de Bombeiros de Salvamento (NBS), hoje Batalhão de Busca e Salvamento.

Sua partida para um outro plano deixará saudade também na nossa caserna. Profissional dedicado e disposto, simpático, companheiro e solícito . Sua presença iluminava o ambiente e motivava a tropa. Em nome do Comando da Corporação, externamos os nossos sentimentos à sua família, amigos e a todos os irmãos de farda, que ele seja recebido nos braços de Deus com as honras de quem dedicou a vida a ajudar ao próximo.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7,8.

Vidas alheias e riquezas salvar!
Assessoria de Comunicação do CBMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!