Pular para o conteúdo principal

Com manhã de treino tático, Ceará fecha a segunda semana de intertemporada

  Atividades de preparação para confronto com o Sport retornam na tarde da segunda-feira Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo certo em mais uma manhã de treinos no Vovozão. Neste sábado, 5, o treinador Léo Condé comandou a quinta e última atividade da segunda semana da intertemporada 2025 e, com um trabalho tático, fechou este ciclo de trabalhos.  Nem mesmo o forte sol atrapalhou a atividade deste sábado. Em pouco mais de uma hora de trabalho, o elenco alvinegro realizou um trabalho de enfrentamento 8x8 em campo reduzido.  O domingo será de descanso para o elenco, que retorna aos trabalhos na tarde de segunda-feira, 7. Na quarta-feira, 9, o Vozão encara o Sport em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2025.    Tags:  Ceara ,  Futebol ,  Treinos ,

PMCE apreende 34 tabletes de maconha e prende suspeito durante abordagem a ônibus interestadual em Brejo Santo

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um carregamento de maconha prensada dentro de um ônibus interestadual. A ação policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), no município de Brejo Santo, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Ao todo, foram encontrados 34 tabletes com os entorpecentes, pesando 22,424 kg. O suspeito que assumiu o material foi preso em flagrante.

Por volta das 10h30min, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) avistou um ônibus de uma empresa que faz viagens entre São Paulo e Ceará. O veículo trafegava pela rodovia BR 116. Diante do exposto, o CPRaio fez o acompanhamento do transporte até a entrada da Vila Conceição, na zona rural do município, onde foi dada a voz de parada para todos desembarcarem a fim de ser feita uma busca pessoal nos passageiros.

Devido ao grande número de passageiros, uma composição da Força Tática foi acionada para dar apoio durante a abordagem. No momento da busca no bagageiro do ônibus, uma caixa de papelão, na qual havia uma etiqueta com nome e identidade de Francisco Bruno Detes da Silva (19) foi localizada. No interior da caixa toda a droga foi apreendida pelos policiais militares.

Diante do exposto, Francisco Bruno confessou aos policiais militares que havia recebido dinheiro para transportar a droga de São Paulo-SP para o município cearense de Quixelô (AIS 21). O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.