Pular para o conteúdo principal

Beneficiários com NIS final 8 recebem Auxílio Gás nesta quarta-feira Programa paga R$ 108 a mais de 5 milhões de famílias

  Beneficiários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com Número de Inscrição Social (NIS) de final 8 recebem nesta quarta-feira (29) o Auxílio Gás de outubro no valor de R$ 108. Com duração prevista até o fim de 2026, o programa beneficia 5,01 milhões de famílias.  Com a aprovação da Emenda Constitucional da Transição, no fim de 2022, o benefício foi mantido em 100% do preço médio do botijão de 13 quilos. O benefício é pago duas vezes a cada semestre e segue o calendário do Bolsa Família, com pagamentos até 31 de outubro, para beneficiários com NIS final 0. Só pode receber o Auxílio Gás quem está incluído no CadÚnico e tenha pelo menos um membro da família que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC). >> Siga o canal da  Agência Brasil  no WhatsApp A lei que criou o programa definiu que a mulher responsável pela família terá preferência, assim como mulheres vítimas de violência doméstica. Neste mês, o investim...

Polícia Civil apreende quase meio milhão de cigarros contrabandeados e prende comerciante em Limoeiro do Norte

 

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na apreensão de quase meio milhão de cigarros contrabandeados. O material seria vendido em estabelecimentos comerciais localizados na cidade de Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A operação, que resultou também na prisão de um homem de 28 anos, foi realizada na manhã desta terça-feira (06).

As investigações foram iniciadas logo após os policiais civis tomarem conhecimento sobre um indivíduo que estaria comercializando cigarros contrabandeados e seria suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Apurações apontam que o homem teria tido um aumento patrimonial elevado e incompatível com a sua realidade financeira.

De posse das informações necessárias, um mandado de busca e apreensão foi solicitado e aceito pelo Poder Judiciário local. O suspeito foi identificado. No imóvel dele, localizado no bairro Socorro, os agentes encontraram diversas caixas de maços de cigarros. Ao todo, 21.460 mil maços contendo 429.200 mil cigarros foram apreendidos.

Diante disso, Kaio foi conduzido para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde foi ouvido. Na unidade policial, o homem confessou que não possuía nota fiscal para comprovar que o material apreendido tinha origem lícita. Kaio foi autuado em flagrante por contrabando. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento do preso em outros crimes na região, bem como trabalha para identificar outras pessoas envolvidas com contrabando.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (88) 3423-4572 da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.