Um motociclista morreu após ser atingido por uma ambulância em um cruzamento da cidade de Sobral, no interior do Ceará. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo de emergência, com a sirene ligada, avança o sinal vermelho e colide com a motocicleta. As imagens do acidente são consideradas fortes. Foto: Reprodução A vítima foi identificada como Francisco José Plácido Júnior. Nas redes sociais, o irmão dele, Lucas Plácido, publicou imagens que mostram o estado da motocicleta após a colisão, evidenciando a gravidade do impacto. Gcmais
Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 14 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Fortaleza

Fortaleza/CE – A Polícia Federal e a Receita Federal, em ação conjunta, apreenderam nesta sexta-feira (9/4) mais de 14 kg de cocaína dentro da bagagem de um passageiro, durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional de Fortaleza.
Após inspeção por meio do raio-x nas bagagens despachadas no voo proveniente de Guarulhos/CE, a cocaína foi localizada em uma mala. A droga estava escondida em um travesseiro e acondicionada em 10 tabletes.
Um homem, de 25 anos, natural de Manaus, foi preso em flagrante, conduzido à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá por tráfico interestadual de drogas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.