Publicado em 11/02/2026 09h18 Atualizado em 11/02/2026 12h13 Rio de Janeiro/RJ. Nesta quarta-feira (11/2), a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga crimes contra o sistema financeiro. Na ação de hoje, os policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados nos municípios de Balneário Camboriú/SC e de Itapema/SC, com o apoio de equipes da Delegacia de Polícia Federal em Itajaí/SC. Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigações e de ocultação de provas. Assim que a equipe chegou para realizar as buscas no apartamento localizado em Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel jogou uma mala contendo dinheiro, em espécie, da janela do apartamento. Além do montante recuperado, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones. 3ª fase da Operação Barco de Papel - Balanço Fin...
Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 14 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Fortaleza

Fortaleza/CE – A Polícia Federal e a Receita Federal, em ação conjunta, apreenderam nesta sexta-feira (9/4) mais de 14 kg de cocaína dentro da bagagem de um passageiro, durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional de Fortaleza.
Após inspeção por meio do raio-x nas bagagens despachadas no voo proveniente de Guarulhos/CE, a cocaína foi localizada em uma mala. A droga estava escondida em um travesseiro e acondicionada em 10 tabletes.
Um homem, de 25 anos, natural de Manaus, foi preso em flagrante, conduzido à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá por tráfico interestadual de drogas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.