Foto: Divulgação / Receita Federal A Divisão de Vigilância e Repressão da Receita Federal na 3ª Região Fiscal (Direp03) apreendeu, nesta quinta-feira (27/11), cerca de uma tonelada de skunk, também conhecido como “supermaconha”, em uma transportadora localizada em Fortaleza (CE). A ação ocorreu durante uma operação de rotina e foi resultado de um trabalho combinado entre análise de risco, fiscalização aduaneira e o emprego dos agentes caninos Ithor, Bachar e Saymon, treinados especificamente para a detecção de entorpecentes em cargas de grande volume. Segundo a Receita Federal, a droga havia saído de São Paulo e tinha como destino final a capital cearense. O entorpecente estava distribuído em diversos volumes camuflados entre mercadorias regulares, estratégia frequentemente utilizada por grupos criminosos para evitar a identificação durante o trajeto. O trabalho de triagem e investigação permitiu que a equipe da Direp03 identificasse inconsistências na documentação da remessa, o ...
Polícia Federal e Receita Federal apreendem mais de 14 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Fortaleza

Fortaleza/CE – A Polícia Federal e a Receita Federal, em ação conjunta, apreenderam nesta sexta-feira (9/4) mais de 14 kg de cocaína dentro da bagagem de um passageiro, durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional de Fortaleza.
Após inspeção por meio do raio-x nas bagagens despachadas no voo proveniente de Guarulhos/CE, a cocaína foi localizada em uma mala. A droga estava escondida em um travesseiro e acondicionada em 10 tabletes.
Um homem, de 25 anos, natural de Manaus, foi preso em flagrante, conduzido à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá por tráfico interestadual de drogas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.