Pular para o conteúdo principal

Prefeitura ofertará, nesta segunda e terça-feira (19 e 20/04), nova chance de vacinação para idosos que perderam a data do agendamento

 Prefeitura de Fortaleza oferece, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), uma segunda chance para quem perdeu a data de agendamento da aplicação da vacina contra a Covid-19. Por isso, nesta segunda e terça-feira (19 e 20/04), de 9h às 17h, os quatro Cucas (José Walter, Mondubim, Jangurussu e Barra do Ceará) receberão idosos, entre 61 e 74 anos, que faltaram à primeira ou segunda dose, na data agendada anteriormente.

Para ser contemplado, o idoso deve levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

Modalidades de vacinação

A vacinação, em ambos os locais, será por meio de sala de acolhimento para vacinação. Com o objetivo de manter as regras sanitárias e de distanciamento social, no local só será permitida a entrada de um acompanhante com o idosos.

Horário

A SMS ressalta que a vacinação ocorrerá durante a manhã e a tarde, de 9h às 17h, portanto, não é necessário que os idosos compareçam logo na abertura dos centros de vacinação.

Serviço
Segunda chance para os idosos que perderam a data do agendamento
Data: 19 e 20/04 (segunda e terça-feira)
Locais:
Cuca Barra - Av. Presidente Castelo Branco, 6417, Barra do Ceará
Cuca Mondubim - Rua Santa Marlucia, s/n, Mondubim
Cuca Jangurussu - Av. Castelo de Castro esq Av. Contorno Leste, s/n, Jangurussu
Cuca José Walter -  Rua 69 - José Walter - ao lado da Areninha
Horário: 9h às 17h
Quem poderá se vacinar: idosos da segunda fase (61 a 74 anos) que perderam o agendamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!