Pular para o conteúdo principal

Startup oferece aos hospitais carregadores de baterias para smartphones gratuitamente

 

Todos os dias, os profissionais da Saúde precisam disponibilizar informações sobre a situação clínica do paciente internado com suspeita ou diagnóstico de Covid-19 para familiares ou responsáveis. Tudo é feito remotamente e o celular é a ferramenta mais usada para esse contato. O smartphone também é, muitas vezes, o único elo com a própria família, já que a demanda é alta e os plantões têm sido sucessivos. Atenta a essa necessidade e ciente da importância de manter o carregamento do aparelho em dia, a Hyuup está oferecendo aos hospitais paulistanos a possibilidade de instalarem suas máquinas que permitem o compartilhamento de baterias portáteis (Powers Banks), gratuitamente, por 12 horas diariamente.

O risco de ficar sem bateria no smartphone até para chamar o Uber, por exemplo, é mais uma situação de estresse que pode ser evitada. “No atual cenário hospitalar, em que é impossível deixar o aparelho plugado na energia, longe do proprietário, esperamos amenizar as preocupações desses heróis que têm salvado tantas vidas”, diz o CEO e sócio-fundador da Hyupp, Ahmed Kadura. “Nesta hora tão difícil para o Brasil, em que vivemos o pior momento da pandemia, é dever de todos contribuir.”

O carregador portátil já possui os cabos de conexão com aparelhos iOs e Android integrados.  “As máquinas devolvem a mobilidade aos usuários de smartphones. Basta pegar um dos Powers Banks, conectar ao aparelho e se locomover para onde desejar e precisar. Depois que o smartphone estiver carregado, é necessário apenas procurar no aplicativo onde fica o ponto de entrega mais vantajoso de acordo com a rotina de cada usuário e se dirigir até ele para encerrar a transação”, explica Kadura.

Quando precisam, os usuários podem localizar as baterias disponíveis através do aplicativo e desbloqueá-las. A cobrança também é feita diretamente pelo app, via cartão de crédito, que serve como garantia de devolução. No caso dos hospitais, a vinculação do cartão servirá apenas como garantia caso não haja a devolução do equipamento em 24 horas.

Fundada no final de 2020, a Hyupp é uma startup que alia inovação, praticidade e mobilidade ao usuário, com o serviço de compartilhamento de baterias portáteis (Powers Banks). Por intermédio de parceria com bares, restaurantes, lojas de conveniência, varejistas, aeroportos e vários outros tipos de estabelecimentos a companhia instala máquinas para a retirada do equipamento que após seu uso, podem ser devolvidos em qualquer outro ponto onde exista o produto instalado. Os endereços para retirada e devolução, assim como todo o sistema de pagamento são disponibilizados por meio de um aplicativo.

Atualmente existem mais de 50 estações de recargas espalhadas em estabelecimentos comerciais na capital paulista, e a expectativa é chegar 400 até julho e 800 em setembro. O crescimento estimado é de 1.800% em 2021. A meta é avançar para fora de São Paulo e fechar 2021 com faturamento de R$ 1,7 milhão.

Saiba mais: https://www.hyupp.com.br/

 

Compliance Comunicação - Assessoria de Imprensa
www.compliancecomunicacao.com.br
Ana Borges - 11 99388 6381 / 11 25066408
anaborges@compliancecomunicacao.com.br
Rachel Cardoso - 11 99782-2404
rachel@compliancecomunicacao.com.br
Rosa Symanski - 11 98401- 4675
rosa@compliancecomunicacao.com.br
Luciano Toledo - 11 99377-4148
luciano@compliancecomunicacao.com.br
Ademir Morata - 11 99176-6065
ademir@compliancecomunicacao.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.