Pular para o conteúdo principal

Talks de Saberes: Liderança de equipe de forma remota

 

Com uma série de palestras, minicursos, debates, lives e encontros virtuais, a Vivaz Soluções em RH, destaca-se no segmento com o projeto Talks de Saberes, e nesta edição de abril, os profissionais convidados irão debater o tema: Liderança de equipe de forma remota, vai acontecer no dia 14 de abril, a partir das 19h pela plataforma zoom.

Entre os convidados estão os especialistas Diego Platini, sócio e fundador da Youfy; Natalia Callil, administradora de empresas com experiência como business partner; e, Renata Simões Cavalcanti, gestora de delivery de TI na Lanlink Informática. O papo será mediado pela sócia-diretora da Vivaz Soluções, Maria Souza. “Nosso projeto nasceu com o formato de trocar experiências, aproximar pessoas e orientar profissionais nos mais diversos segmentos, principalmente, em meio a pandemia onde transformamos o projeto do Talks em um evento remoto”, avisa a sócia-diretora da Vivaz Soluções, Maria Souza.

Ainda que não seja uma missão impossível, é comum que muitos gestores não se sintam confortáveis em debater sobre o assunto. Liderar equipes à distância pode parecer, para alguns, uma tarefa complexa, ineficiente e perigosa. Com estratégias bem definidas, comunicação assertiva e tecnologia, os desafios são menores e fica mais fácil gerir equipes remotamente, mesmo em épocas de crise.

O sucesso do trabalho remoto, ainda mais neste período, de acordo com Victor Ibiapina, está ligado tanto a como o líder se posiciona e se comunica, quanto ao empenho coletivo e o esforço colaborativo da equipe liderada. “Essa é uma oportunidade de reescrever a própria história. É momento de pensar em quais aspectos você vai querer reconstruir em relação à sua liderança e à sua equipe”, disse Victor.

Ele ainda ressalta alguns aspectos que devem ser levados em consideração ao se liderar equipes remotas e lidar com gestão a distância: confiar, sensibilizar, compreender, identificar, aprender, comunicar e inspirar.

 Serviços:

Talks de Saberes

Tema: Liderança de equipe de forma remota

Dia 14 de abril, a partir das 19h

Na plataforma zoom

Inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/3rY3Z10

Mais informações: 85 98186.1323

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :