Pular para o conteúdo principal

Barceló comenta gol e vitória diante da Chapecoense: “Ganhar em casa, com essa torcida é um sonho”

  Atacante chegou ao terceiro gol nos últimos cinco jogos pelo Alvinegro Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Stephan Eilert/cearasc.com O jeito tímido de falar dá vez à garra em cada lance e à virilidade que dão fama aos jogadores de futebol de seu país. Uma das esperanças de gol do Ceará desde que chegou, Facundo Barceló vai ganhando espaço no Time do Povo e, neste domingo, chegou ao seu quinto gol na temporada e falou sobre o momento que vive no Ceará.  O último gol veio em um momento complicado do jogo contra a Chapecoense, partida em que o Ceará saiu atrás e teve no poder de reação uma das armas para conquistar os três pontos.  Mostrando presença de área, Barceló aproveitou passe de Jean Irmer, subiu mais do que a marcação e, como bom camisa 9, cabeceou para o gol praticamente vazio. Ao fim do jogo, o atacante falou sobre a emoção de celebrar mais um gol ao lado da Nação Alvinegra, além de citar a importância de mais uma vitória na busca pelo acesso.  “Isso tudo é lindo! Ga

Vasco encerra tabu, derrota Flamengo e segue vivo no Carioca

 O tabu chegou ao fim. Nesta quinta-feira (15), o Vasco da Gama derrotou o Flamengo por 3 a 1, no Maracanã, pela 9ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, encerrando um jejum de 17 jogos sem vitórias sobre o maior rival.

O Cruzmaltino subiu para o quinto lugar do Estadual, com 13 pontos, três pontos atrás do Fluminense, quarto colocado. O Rubro-Negro continua com 19 pontos e perdeu a chance de reassumir a ponta, mas já está garantido nas semifinais (os quatro primeiros se classificam). O Volta Redonda, com 20 pontos, lidera a tabela do Carioca.

O Flamengo já volta a campo neste sábado (17), às 21h05 (horário de Brasília), diante da Portuguesa, em local a ser definido. No domingo (18), às 18h30, o Vasco visita o Boavista no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema (RJ). Os jogos valem pela 10ª rodada do Estadual.

Apesar de o primeiro lance de perigo ter sido do Flamengo (cabeçada do atacante Bruno Henrique, por cima do gol, aos três minutos), foi o Vasco que abriu o placar. Aos cinco minutos, Zeca bateu escanteio e o também lateral Léo Matos, de cabeça, mandou para as redes. Com o Cruzmaltino bem postado na defesa, o Rubro-Negro só conseguiu assustar novamente aos 25 minutos, em chute cruzado, de bico, do atacante Gabriel, à direita da meta. Na sequência, aos 27, Germán Cano recebeu do também atacante Morato e aumentou.

Pouco antes do intervalo e logo no início da segunda etapa o goleiro Lucão brilhou, defendendo finalizações de Bruno Henrique e do volante Gerson. O Flamengo intensificou a pressão. O atacante Vitinho acertou a trave aos cinco minutos. Aos nove, Lucão salvou o chute de primeira do meia Everton Ribeiro na área. Aos 15, evitou a cabeçada de Bruno Henrique, após cruzamento do lateral Filipe Luis pela esquerda. Vitinho e Gerson também insistiram, mas fracassaram na pontaria.

O Vasco foi novamente eficiente. Aos 32 minutos, o meia Matías Galarza lançou Morato, que escapou de Filipe Luis e fez o terceiro gol cruzmaltino. O Flamengo ainda tentou descontar. Aos 41, Gabriel parou em Lucão (de novo). Nos acréscimos, enfim, o Rubro-Negro balançou as redes com Vitinho, na sobra de um chute do meia Diego, que desviou na marcação.

De última hora

Horas antes de a bola rolar no Maracanã, o Flamengo informou que o meia Giorgian De Arrascaeta estava fora do clássico. O clube informou que o uruguaio reclamou de dores no tornozelo direito após a conquista da Supercopa do Brasil, no domingo (11), e foi submetido a um exame de imagem, que constatou uma entorse no local.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.