Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nessa quarta-feira (21), um homem, de 22 anos, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio registrado na Capital. A prisão foi em decorrência do cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário do Ceará (TJCE). A captura foi realizada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 7ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro Centro, Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04) de Fortaleza. Conforme as investigações, o suspeito é apontado como um dos envolvidos no crime ocorrido no bairro José de Alencar e possui atuação relevante em atividades criminosas na regiao. O homem foi conduzido à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça.
AJE Fortaleza, em parceria com o Coco Bambu Meireles, realiza Almoço Empresarial On-line com João Kepler
A Associação do Jovens Empresários de Fortaleza segue com sua readaptação de eventos durante este período de pandemia e realiza na próxima quarta (2), a partir de 12h, mais uma edição do Almoço Empresarial On-line.
Desta vez, o convidado será João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos, apresentador do Reality Show O Anjo Investidor e autor de 8 livros, que compartilhará bastante conhecimento com os associados.
O evento também contará com a parceria do Coco Bambu Meireles que enviará via delivery os almoços dos participantes.
“Seguimos tendo todo o cuidado neste período de pandemia e estamos readaptando nossos eventos e trazendo bastante conteúdos para nossos associados. Estamos esperançosos que a partir do próximo semestre, já iremos voltar aos eventos presenciais”, conta Igor Pinheiro, coordenador geral da AJE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.