Pular para o conteúdo principal

*“Do Quartinho rosa para o mundo”: conheça a história de superação da cearense Érika Aragão que fatura 4 milhões por ano com extensão de cílios*

 




Empresária cearense, Erika Aragão despertou seu amor pela beleza em 2004, quando trabalhou como vendedora de uma rede de cosméticos. Ela, que também foi bancária, percebeu que sua paixão não estava em contas ou juros e sim na beleza feminina. Foi nesse momento que  iniciou sua trajetória de sucesso pelo mundo e resolveu arriscar e largar tudo em prol do que realmente amava fazer: cuidar da autoestima feminina. 


“Sempre fui uma grande incentivadora da beleza da mulher brasileira, para mim não existe o feio e sim belezas que ainda não foram reveladas”, ressalta a empresária. 


Erika conta que largou um emprego fixo de carteira assinada e sua  estabilidade, na qual foi muito criticada, mas isso não a fez desistir, na verdade era combustível para que ela continuasse no caminho da realização do seu sonho. “Peguei o dinheiro da minha rescisão e investi em dois cursos que foram a porta de entrada para trabalhar com embelezamento do olhar e estética. Comecei em um pequeno “Quartinho Rosa”, escondida de todos e até do maridão, comprei todo o material e diversos tamanhos e curvaturas de cílios”, ressalta Erika Aragão. 


Sua primeira “cliente” foi sua mãe, depois sua tia e todas as primas, num instante todas as mulheres da família estavam com os mais belos olhares, todas empoderadas e radiantes.


“Quando me senti totalmente preparada, comecei a comunicar meu trabalho e a atender mais e mais clientes. Sucesso total! Sempre trabalhei com um atendimento de excelência, pensava nos mínimos detalhes ao recebe-las no famoso “Quartinho Rosa” e elas amavam, fui a primeira da minha região a fazer cílios dentro do padrão de saúde ocular e trouxe isso como minha marca, o quartinho era tão maravilhoso que ficou famoso em toda a cidade e em pouco tempo já não conseguia dar conta da demanda”, conta.


Érika viajou para se especializar e seu crescimento foi rápido. Logo, ela fundou a CÍLIOS DESING, maior empresa de extensão de cílios do Brasil e que hoje possui 4 lojas, emprega mais de 45 pessoas, além de ter um dos maiores e-commerce de produtos para Lash Desigh do país: a Cílios Desing loja, que comercializa produtos da própria marca. 


Hoje, Erika Aragão já é conhecida internacionalmente e é embaixadora da Universidade dos Cílios, uma escola que treina novas empreendedoras para o mundo Lash e vem mudando a vida de muitas mulheres. “Vai e se der medo, vai com medo mesmo. Sempre fui ousada e sonhadora e muito muito positiva”, ressalta Erika Aragão. 


Case de sucesso, por meio da Cilios Design, a empresária movimenta mais de 4 milhões por ano e conta com quatro salões, uma distribuidora de produtos e uma academia de cílios presencial e on-line.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.