Pular para o conteúdo principal

*“Do Quartinho rosa para o mundo”: conheça a história de superação da cearense Érika Aragão que fatura 4 milhões por ano com extensão de cílios*

 




Empresária cearense, Erika Aragão despertou seu amor pela beleza em 2004, quando trabalhou como vendedora de uma rede de cosméticos. Ela, que também foi bancária, percebeu que sua paixão não estava em contas ou juros e sim na beleza feminina. Foi nesse momento que  iniciou sua trajetória de sucesso pelo mundo e resolveu arriscar e largar tudo em prol do que realmente amava fazer: cuidar da autoestima feminina. 


“Sempre fui uma grande incentivadora da beleza da mulher brasileira, para mim não existe o feio e sim belezas que ainda não foram reveladas”, ressalta a empresária. 


Erika conta que largou um emprego fixo de carteira assinada e sua  estabilidade, na qual foi muito criticada, mas isso não a fez desistir, na verdade era combustível para que ela continuasse no caminho da realização do seu sonho. “Peguei o dinheiro da minha rescisão e investi em dois cursos que foram a porta de entrada para trabalhar com embelezamento do olhar e estética. Comecei em um pequeno “Quartinho Rosa”, escondida de todos e até do maridão, comprei todo o material e diversos tamanhos e curvaturas de cílios”, ressalta Erika Aragão. 


Sua primeira “cliente” foi sua mãe, depois sua tia e todas as primas, num instante todas as mulheres da família estavam com os mais belos olhares, todas empoderadas e radiantes.


“Quando me senti totalmente preparada, comecei a comunicar meu trabalho e a atender mais e mais clientes. Sucesso total! Sempre trabalhei com um atendimento de excelência, pensava nos mínimos detalhes ao recebe-las no famoso “Quartinho Rosa” e elas amavam, fui a primeira da minha região a fazer cílios dentro do padrão de saúde ocular e trouxe isso como minha marca, o quartinho era tão maravilhoso que ficou famoso em toda a cidade e em pouco tempo já não conseguia dar conta da demanda”, conta.


Érika viajou para se especializar e seu crescimento foi rápido. Logo, ela fundou a CÍLIOS DESING, maior empresa de extensão de cílios do Brasil e que hoje possui 4 lojas, emprega mais de 45 pessoas, além de ter um dos maiores e-commerce de produtos para Lash Desigh do país: a Cílios Desing loja, que comercializa produtos da própria marca. 


Hoje, Erika Aragão já é conhecida internacionalmente e é embaixadora da Universidade dos Cílios, uma escola que treina novas empreendedoras para o mundo Lash e vem mudando a vida de muitas mulheres. “Vai e se der medo, vai com medo mesmo. Sempre fui ousada e sonhadora e muito muito positiva”, ressalta Erika Aragão. 


Case de sucesso, por meio da Cilios Design, a empresária movimenta mais de 4 milhões por ano e conta com quatro salões, uma distribuidora de produtos e uma academia de cílios presencial e on-line.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!