Pular para o conteúdo principal

EMPRESA CEARENSE LANÇA FRANQUIA E EXPANDE ATIVIDADES PARA REGIÃO METROPOLITANA E INTERIOR DO CEARÁ

 

Sifbank é uma oportunidade para quem tem perfil de vendas e busca investir em um novo mercado. Lançamento será on-line no dia 20/05, às 20h


A pandemia fez crescer o número de empreendedores no Brasil. Só nos nove primeiros meses do ano passado, o número de microempreendedores individuais (MEIs) no país subiu 14,8%, na comparação com o mesmo período do ano anterior, chegando a 10,9 milhões de registros.   


Uma boa opção para quem tem perfil de vendas e busca investir em um novo mercado, é ser um franqueado da Sifbank - fintech cearense que será lançada oficialmente no dia 20/05, a partir das 20h, no instagram oficial da startup (@sifbank). 


Participam da live o CEO da Sifbank, Ivan Teófilo, Heitor Viana, consultor de expansão do Sifbank Franchising e o cantor Renato Assunção, que fará uma palestra sobre como superar adversidades e seguir em frente. 


Segundo dados do FinTech Report 2020, da Distrito, existem hoje 742 startups financeiras no Brasil: um aumento de 34% em relação a 2019. “Apesar da pandemia, nossa economia já mostra sinais de retomada e esse é o momento ideal para quem tem perfil de vendas, boa rede de contatos e pretende empreender. Buscamos levar a Sifbank para as principais regiões do Ceará e buscamos parceiros que queiram crescer junto conosco nessa empreitada”, ressalta Ivan Teófilo.


O que é fintech?


Fintech é um termo que surgiu do inglês financial technology – ou “tecnologia financeira”. O termo é usado para designar empresas inovadoras que usam a tecnologia para oferecer soluções no mercado financeiro.


As fintechs podem ter diferentes produtos, como cartão de crédito, conta digital, cartão de débito, empréstimos e seguros. Assim como todas as empresas que atuam no setor financeiro, a Sifbank segue rigorosamente as regras estabelecidas pelo Banco Central.





Conheça os diferenciais da Sifbank


A Sifbank oferece um ecossistema financeiro completo, com todas as ferramentas para facilitar o negócio do cliente. O pagamento é facilitado via link de pagamento, QR Code, PIX e gateway.  Entre as vantagens:


Agilidade nas aquisições dos equipamentos;

Pagamento das antecipações no mesmo dia, sem taxa;

Juro zero para lojista, com parcelas de até 18 vezes;

Suporte completo ao franqueado;

Empréstimo na conta de luz


Perfis:


Ivan Teófilo: CEO da Sifbank

Começou no mercado de fintech há seis anos. Sempre acreditou no empreendedorismo. Com o propósito de consolidar no mercado a empresa de tecnologia financeira cearense mais humanizada do país, quer compartilhar sonhos e multiplicar possibilidades para crescimento da economia e ajudar a erguer o Hospital do Incor Ceará.   


Heitor Viana: Consultor de expansão da Sifbank Franchising

CEO da HMV Consultoria, é especialista em franquias. Atua no mercado cearense há 9 anos. MBA em Administração, Economia e Gestão Empresarial.

        Renato Assunção: Cantor Cearense

Renatinho, como é conhecido no meio musical, tem uma história de superação desde criança. A diabetes levou a amputação das duas pernas após três meses internado em uma UTI. Apesar das dificuldades impostas pelas condições adversas, no lançamento da Sifbank ele vai contar como se reinventa todos os dias com um sorriso no rosto e em sintonia com a música.



SERVIÇO:

Lançamento da Sifbank

Data: 20/05

Horário: 20h

Local: Instagram oficial (@sifbank)

Site oficial: www.sifbank.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.