Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará entrega mais 55 novas viaturas à PMCE nesta quinta (23)*

 _Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega mais 55 novas viaturas à PMCE nesta quinta (23)* Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebe do Governo do Estado mais 55 novas viaturas para fortalecer a atuação dos profissionais no combate à criminalidade. A entrega será no Quartel do Comando-Geral da PMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, às 8 horas.  O governador Elmano de Freitas participará da ação ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio. Com mais essa entrega, o Governo do Ceará ultrapassa a marca de 1.400 viaturas destinadas às forças de segurança do Estado de 2023 até o momento. *Serviço* _Entrega de viaturas à Polícia Militar do Ceará_ Data: 23/4/2026 (quinta-feira) Horário: 8h Local: Cisp - Av. Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza-CE

Gestão de equipes em campo é tema de live gratuita

 

 

A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Sou Energy realiza, nesta quarta (05), às 19h, a live "Os três grandes pilares da gestão excelente de equipes de campo", em parceria com a Auvo Tecnologia. O encontro faz parte do projeto "Sou Academy", desenvolvido com o objetivo de qualificar ainda mais os profissionais da área de Energia Solar e fomentar o mercado fotovoltaico. João Lucas Fontinele, coordenador de sucesso do cliente da Sou Energy; Igor Batista, gerente de sucesso do cliente da Sou Energy; e Gustavo Souza, líder de implantação e CS da Auvo vão discorrer regras para elaboração de processos, adequação ao perfil-função, treinamento contínuo e softwares de gestão para aumento da produtividade. A live é gratuita e será exibida pelo canal da Auvo no Youtube. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://conteudo.auvo.com.br/webinar-gestao-excelente-de-equipes-externas.

 

Sobre a Sou Energy

 

Fundada em 2017, a Sou Energy está entre as 6 maiores distribuidoras de equipamentos fotovoltaicos do país e é a maior do Norte/Nordeste, com mais de 4 mil revendedores ativos em todo o Brasil.

 

Serviço

 

Live "Os três grandes pilares da gestão excelente de equipes de campo"

Quando: 05/05/21 (quarta)

Onde: canal da Auvo Tecnologia no Youtube 

Inscrições gratuitas pelo site https://conteudo.auvo.com.br/webinar-gestao-excelente-de-equipes-externas 

Comentários