Pular para o conteúdo principal

*Incorporadora Cearense desmistifica a construção de casas, através da modalidade de construção financiada *





Muita gente já sabe que só o simples fato de construir um imóvel do zero é muito mais vantagem do que comprar o imóvel pronto, com isso muitas empresas vem evolucionando  a construção civil por meio da construção financiada. A modalidade, que cresceu 60%, tem sido a grande procura das pessoas para a casa própria. 


Hoje em dia, construir chega a ser 40% mais barato do que comprar um imóvel pronto. Atenta a isso, uma  incorporada cearense, que é especialista na categoria de construção financiada, a Domus, visa trazer soluções, de forma a não dá trabalho para os clientes. Assim, ao invés  dos clientes irem atrás de um engenheiro, arquiteto, gesseiro, pesquisar por materiais, melhores preços e até resolver todas as burocracias relacionadas a construção, a própria Incorporadora faz tudo isso pelos clientes e os mesmos, além de economizarem, constroem sua casa da forma que sempre sonharam.


Um dos benefícios de escolher a construção financiada é que é possível que na modalidade a empresa de construção se responsabilize desde conseguir o crédito até entregar a casa pronta. “O cliente não tem nenhuma dor de cabeça, ficamos responsável por todos os detalhes da construção e as burocracias e, além disso, o cliente consegue economizar em seu orçamento,” ressalta Pedro Cartaxo, diretor comercial.


Muitas pessoas optam por comprar o imóvel pronto, o que sai muito mais caro, devido a falta de tempo de acompanhar os trâmites da construção. Chega a ser impossível para as pessoas fazerem a pesquisa de material, profissionais e todo o trâmite da construção civil. Por conta da dor de cabeça e do trabalho que é construir do zero. Mas para facilitar a vida das pessoas, empresas especialistas nesse segmento chegam com uma solução completa, inteligente, na qual muitas pessoas não precisam nem sair de casa. Assim, fica tudo na responsabilidade da Incorporadora. “O nosso trabalho é não dar trabalho pros nossos clientes”, ressalta Pedro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.