Pular para o conteúdo principal

*Fortaleza Limpa: Jogo do Ferroviário no PV recebe ação ambiental inédita neste domingo (19/05)*

_Atividades incluem coleta de materiais, Campeonato de Reciclagem e abordagem de conscientização junto aos torcedores_ A partida entre Ferroviário e ABC neste domingo (19/05), pela Série C do Campeonato Brasileiro, vai contar com uma ação especial do Fortaleza Limpa diretamente no Estádio Presidente Vargas, em uma iniciativa ambiental inédita na gestão. O objetivo é envolver a população e promover a conscientização socioambiental. A praça esportiva receberá um estande, que estará montado nos arredores do estádio, para coletar materiais recicláveis, promovendo um Campeonato de Reciclagem. Ao final, o melhor resultado será divulgado no placar e nas redes sociais. Agentes ambientais da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) também vão marcar presença, por meio do Plano de Educação Ambiental e Sanitária (Peas). Eles farão uma abordagem junto aos torcedores para orientar sobre o novo programa Fortaleza Limpa, a importância da reciclagem e do descarte correto do lixo. Os agentes tam

*Incorporadora Cearense desmistifica a construção de casas, através da modalidade de construção financiada *





Muita gente já sabe que só o simples fato de construir um imóvel do zero é muito mais vantagem do que comprar o imóvel pronto, com isso muitas empresas vem evolucionando  a construção civil por meio da construção financiada. A modalidade, que cresceu 60%, tem sido a grande procura das pessoas para a casa própria. 


Hoje em dia, construir chega a ser 40% mais barato do que comprar um imóvel pronto. Atenta a isso, uma  incorporada cearense, que é especialista na categoria de construção financiada, a Domus, visa trazer soluções, de forma a não dá trabalho para os clientes. Assim, ao invés  dos clientes irem atrás de um engenheiro, arquiteto, gesseiro, pesquisar por materiais, melhores preços e até resolver todas as burocracias relacionadas a construção, a própria Incorporadora faz tudo isso pelos clientes e os mesmos, além de economizarem, constroem sua casa da forma que sempre sonharam.


Um dos benefícios de escolher a construção financiada é que é possível que na modalidade a empresa de construção se responsabilize desde conseguir o crédito até entregar a casa pronta. “O cliente não tem nenhuma dor de cabeça, ficamos responsável por todos os detalhes da construção e as burocracias e, além disso, o cliente consegue economizar em seu orçamento,” ressalta Pedro Cartaxo, diretor comercial.


Muitas pessoas optam por comprar o imóvel pronto, o que sai muito mais caro, devido a falta de tempo de acompanhar os trâmites da construção. Chega a ser impossível para as pessoas fazerem a pesquisa de material, profissionais e todo o trâmite da construção civil. Por conta da dor de cabeça e do trabalho que é construir do zero. Mas para facilitar a vida das pessoas, empresas especialistas nesse segmento chegam com uma solução completa, inteligente, na qual muitas pessoas não precisam nem sair de casa. Assim, fica tudo na responsabilidade da Incorporadora. “O nosso trabalho é não dar trabalho pros nossos clientes”, ressalta Pedro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.