Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

MERCADO EXTRA COMEMORA OS TRÊS ANOS DA MARCA COM SORTEIO DE VALES-COMPRAS

 

Em qualquer compra realizada nas lojas da rede, o cliente concorre a um vale-compras no valor de R$ 80,00 em créditos no Clube Extra

 

 Em maio, o Mercado Extra completa três anos de muitas conquistas, sucesso e foco no atendimento ao cliente. Para comemorar essa data, a rede vai sortear vales-compras de R$ 80,00 em créditos no app Clube Extra. A promoção de aniversário é válida em todas as lojas do Mercado Extra no Brasil e, para concorrer, basta se identificar como cliente Clube Extra. Os sorteios serão realizados eletronicamente de forma aleatória diretamente no caixa. Não há valor mínimo para participar e o crédito é disponibilizado diretamente na carteira virtual dentro do app Clube Extra do cliente premiado.


O Clube Extra é gratuito, o cliente precisa baixar o aplicativo na App Store ou no Google Play e realizar o cadastro. A promoção é válida entre 25/05/2021 e 28/06/2021. O regulamento do sorteio está disponível no www.clubeextra.com.br/campanhas/aniversariomercadoextra/, onde também é possível acompanhar os vencedores.


“É com muita alegria que comemoramos este terceiro aniversário do Mercado Extra, pela primeira vez, desde 2018, todas as nossas 146 lojas já estão convertidas de Extra Super para o novo formato, que é mais focado nas necessidades diárias de nossos clientes. A bandeira tem se demonstrado cada vez mais aderente à sua proposta de valor e garante posicionamento mais competitivo para o mercado regional”, comenta Christiane Cruz, Diretora Operacional do Mercado Extra.


Com atuação regional, o Mercado Extra oferece aos clientes um atendimento diferenciado e um local onde pode fazer as suas compras abastecedoras e de perecíveis, ou seja, uma solução completa para suas necessidades diárias: frios, rotisserie, padaria, confeitaria, açougue, peixaria e itens para o café da manhã. Hoje, são 146 lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Piauí e Paraíba.

 

Sobre Extra

O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.