Pular para o conteúdo principal

MERCADO EXTRA COMEMORA OS TRÊS ANOS DA MARCA COM SORTEIO DE VALES-COMPRAS

 

Em qualquer compra realizada nas lojas da rede, o cliente concorre a um vale-compras no valor de R$ 80,00 em créditos no Clube Extra

 

 Em maio, o Mercado Extra completa três anos de muitas conquistas, sucesso e foco no atendimento ao cliente. Para comemorar essa data, a rede vai sortear vales-compras de R$ 80,00 em créditos no app Clube Extra. A promoção de aniversário é válida em todas as lojas do Mercado Extra no Brasil e, para concorrer, basta se identificar como cliente Clube Extra. Os sorteios serão realizados eletronicamente de forma aleatória diretamente no caixa. Não há valor mínimo para participar e o crédito é disponibilizado diretamente na carteira virtual dentro do app Clube Extra do cliente premiado.


O Clube Extra é gratuito, o cliente precisa baixar o aplicativo na App Store ou no Google Play e realizar o cadastro. A promoção é válida entre 25/05/2021 e 28/06/2021. O regulamento do sorteio está disponível no www.clubeextra.com.br/campanhas/aniversariomercadoextra/, onde também é possível acompanhar os vencedores.


“É com muita alegria que comemoramos este terceiro aniversário do Mercado Extra, pela primeira vez, desde 2018, todas as nossas 146 lojas já estão convertidas de Extra Super para o novo formato, que é mais focado nas necessidades diárias de nossos clientes. A bandeira tem se demonstrado cada vez mais aderente à sua proposta de valor e garante posicionamento mais competitivo para o mercado regional”, comenta Christiane Cruz, Diretora Operacional do Mercado Extra.


Com atuação regional, o Mercado Extra oferece aos clientes um atendimento diferenciado e um local onde pode fazer as suas compras abastecedoras e de perecíveis, ou seja, uma solução completa para suas necessidades diárias: frios, rotisserie, padaria, confeitaria, açougue, peixaria e itens para o café da manhã. Hoje, são 146 lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Piauí e Paraíba.

 

Sobre Extra

O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.