Pular para o conteúdo principal

Idoso suspeito de roubo majorado em Juazeiro do Norte é preso pela PCCE em Beberibe

  Uma ação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nas primeiras horas dessa sexta-feira (04), resultou na prisão preventiva de um homem, de 66 anos, suspeito de um crime de roubo majorado registrado no ano de 2024, em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Já a captura do indivíduo aconteceu em Beberibe (AIS 18). Além da prisão, apetrechos usados para subtrair portas e cofre foram apreendidos pelos oficiais.  Com os mandados de buscas e apreensão e de prisão em mãos, os policiais civis da 2ª Delegacia de Juazeiro do Norte saíram em campo para prender indivíduos envolvidos em um roubo registrado em dezembro de 2024. No dia, homens entraram em um imóvel, no bairro Tiradentes, e renderam as pessoas que estavam no local. Na ocasião, alguns objetos, bem como uma quantia em dinheiro foram subtraídos. Com a identificação deles, os policiais civis representaram pela prisão dos alvos.  Com isso, um dos indivíduos foi preso na manh...

PMCE e forças de segurança pública encerram festa em Limoeiro do Norte-CE

 

 DE MAIO DE 2021 - 18:35

Tocador de vídeo
00:00
00:16

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada por volta das 22h30min de ontem (22), pelo telefone 190, para uma ocorrência de aglomeração de pessoas em Limoeiro do Norte-CE.

Então, as forças de segurança pública – por meio da PMCE em conjunto com os agentes da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito (Sutran) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) – realizaram mais uma operação com objetivo de combater as festas clandestinas e aglomerações no referido município cearense. Durante as diligências, os agentes públicos foram verificar os informes recebidos acerca de uma festa com aglomeração de cerca de 50 pessoas.

Ao chegarem ao lugar informado, os agentes públicos além de constatarem a veracidade da denúncia, ao perceberem que no local os presentes sequer faziam uso de equipamentos de proteção individual como a máscara, encerraram o evento e conduziram à Delegacia de Polícia Civil em Russas-CE os responsáveis pela festa. Contra essas duas pessoas houve a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no exposto no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro: infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.