Pular para o conteúdo principal

Alckmin: decisão de Moraes não deve comprometer negociações com EUA Vice-presidente reuniu-se com setores de mineração e energia

  A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de botar tornozeleira no ex-presidente Jair Bolsonaro não deve comprometer as negociações sobre o tarifaço dos Estados Unidos, disse nesta sexta-feira (18) o vice-presidente Geraldo Alckmin . Ele deu as declarações após se reunir com representantes dos setores de mineração e de energia, dois segmentos que serão bastante afetados pelas medidas do governo de Donald Trump. Em entrevista nesta noite, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços disse que o governo continuará a apostar no diálogo e na negociação. Alckmin lembrou que os Poderes são separados e que o Executivo não pode interferir em decisões do Judiciário. “[A decisão de Moraes] não pode e não deve [afetar as negociações comerciais], porque a separação dos Poderes é a base do Estado, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Os poderes são independentes. Não há relação entre uma questão política ou jurídica ...

PMCE prende suspeito de homicídio em flagrante após crime no Siqueira

 Uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na noite desse sábado (22), a prisão em flagrante de um suspeito de homicídio. A ação aconteceu no bairro Siqueira, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza.

Em patrulhamento pelo bairro, na noite desse sábado, a composição militar foi informada por populares acerca de uma confusão na Rua Sabino Filho. Ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem, de 38 anos, ferido por um objeto perfurocortante. A vítima já estava sem sinais vitais. Por meio de diligências, os PMs identificaram a residência onde estaria o autor do homicídio, na mesma região.

No imóvel, os policiais encontraram o suspeito com sinais de embriaguez. Ele admitiu que teria esfaqueado a vítima, pois ela teria subtraído o seu aparelho celular. O suspeito, identificado como José Arimatéa Xavier Pereira, 65 anos, com antecedente criminal por tentativa de homicídio, entregou a faca que teria usado contra a vítima. Diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao suspeito.

Ele foi conduzido primeiramente até uma unidade de saúde para receber atendimento médico, após ser lesionado por populares.

Depois, o suspeito foi conduzido para o 32º Distrito Policial (DP), unidade distrital da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). José Arimatéa foi autuado em fragrante por homicídio doloso. O homem encontra-se preso e à disposição da Justiça. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu ao local do crime, onde realizou os procedimentos periciais.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-6104, telefone do 32º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.