Pular para o conteúdo principal

PF deflagra 3ª fase da Operação Barco de Papel Ação visa recuperar bens e valores retirados de imóveis do Rio de Janeiro; mandados são cumpridos em Santa Catarina

  Publicado em   11/02/2026 09h18 Atualizado em   11/02/2026 12h13 Rio de Janeiro/RJ.  Nesta quarta-feira (11/2), a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga crimes contra o sistema financeiro. Na ação de hoje, os policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados nos municípios de Balneário Camboriú/SC e de Itapema/SC, com o apoio de equipes da Delegacia de Polícia Federal em Itajaí/SC. Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigações e de ocultação de provas. Assim que a equipe chegou para realizar as buscas no apartamento localizado em Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel jogou uma mala contendo dinheiro, em espécie, da janela do apartamento. Além do montante recuperado, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones. 3ª fase da Operação Barco de Papel - Balanço Fin...

Prefeitura vai disponibilizar mais 40 pontos de internet gratuita em Fortaleza

  Prefeitura de Fortaleza segue com o compromisso de democratizar o acesso à internet gratuita e de qualidade em toda a cidade. O município, que já oferece o serviço em 61 pontos estratégicos - como praças, áreas verdes e areninhas -, deve expandir a cobertura para 101 pontos de conexão por meio do Wifor. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) e pela Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação (Citinova).

Com uma média de 83 mil acessos mensais e quase 95 mil usuários cadastrados, o Wifor inicia sua expansão com um chamamento público para seleção de uma empresa parceira. Por meio de um termo de autorização, a empresa fará a implantação, operação e manutenção de 40 pontos de acesso gratuito de internet em locais como o calçadão da Praia do Futuro, o Polo Gastronômico da Varjota, a Avenida Monsenhor Tabosa e a Praça Val Paraíso, no Palmeiras.

De acordo com o secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira, o intuito é levar internet gratuita e de qualidade às pessoas de todas as classes sociais e "dar chance de promover a inclusão digital", pontua. "A empresa que ganhar irá instalar o serviço Wi-Fi e poderá explorar a publicidade nos locais de conexão. Com isso, a Prefeitura de Fortaleza oferecerá um serviço de internet de qualidade, sem ter custo para o Município”, enfatiza o gestor. Os interessados podem acessar o edital no https://compras.sepog.fortaleza.ce.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.