Pular para o conteúdo principal

Sportheca e Fortaleza apresentam o Onlaion, novo conceito de sócio digital com conteúdos e benefícios exclusivos

 

Sportheca e Fortaleza apresentam o Onlaion, novo conceito de sócio digital com conteúdos e benefícios exclusivos

Os torcedores do Fortaleza acabam de ganhar um novo reforço para acompanharem tudo o que acontece no dia a dia e nos bastidores do time, que domingo (30/5) estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Trata-se do Onlaion, o novo programa de sócio digital do clube, conceito desenvolvido pela Sportheca e voltado para consumo de conteúdos 100% mobile, com informações exclusivas e muitos benefícios aos assinantes. Por meio do app, já disponível para download para aparelhos iOS ou Android, os torcedores que assinarem o Onlaion poderão participar de decisões do clube, como escolher o uniforme do próximo jogo, mandar perguntas para as entrevistas coletivas, conferir vídeos dos bastidores, resgatar prêmios e experiências exclusivas e ainda ter acesso a funcionalidades do App apenas para quem é Onlaion.
 
“O Fortaleza tem uma gestão moderna e inovadora e será um dos protagonistas em se posicionar como além de um time de futebol, como uma organização de mídia, uma plataforma própria de entretenimento para o seu torcedor apaixonado”, afirma Eduardo Tega, fundador e CEO da Sportheca. O executivo destaca ainda que o app foi batizado de Onlaion pela própria torcida, que cada vez mais se relaciona com o clube do coração de forma digital. “O sonho do presidente Marcelo Paz sempre foi que o torcedor do Leão pudesse contribuir com poucos reais. Com tecnologia numa das pontas e a paixão na outra, este desejo se torna possível agora”, acrescenta Tega. 
 
O presidente do Fortaleza destaca que essa é uma oportunidade de aproximar ainda mais a torcida do Leão do dia a dia do clube. “Nós queremos oferecer ao torcedor um novo tipo de entretenimento, algo que vá além do jogo que é transmitido, que gere o engajamento do torcedor com o clube”, disse.
 
Como acessar: para quem já é sócio torcedor, o acesso ao app será gratuito por seis meses, a partir da assinatura. Há opções de assinatura mensal, trimestral ou anual, com valores a partir de R$ 6,70 mensais. Todos os  preços, regulamento e política de privacidade estão no no site https://onlaion.com.br/
 
App Onlaion para Android: https://bit.ly/2QvzlPx 
Onlaion para iOS: https://apple.co/3xdUcrE
 
Sobre a Sportheca:
 
A Sportheca é um centro de Inovação focado em fomentar a produção de inovação e tecnologia no esporte com o propósito de gerar transformação real para a indústria. Fundada em 2020, a Sportheca possui uma equipe de tecnologia própria e um Campus de Inovação na capital paulista; além de uma base estratégica em Valência (Espanha). A empresa se especializou neste início em conectar clubes e entidades esportivas, via soluções inovadoras, aos seus fãs através da paixão e da tecnologia. Além disso, oferece mentoria e programas de alavancagem para startups do esporte. 
 
Redes Sociais: @sportheca
Campus de inovação: Rua Cristiano Viana, 512 - Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!