Pular para o conteúdo principal

Sportheca e Fortaleza apresentam o Onlaion, novo conceito de sócio digital com conteúdos e benefícios exclusivos

 

Sportheca e Fortaleza apresentam o Onlaion, novo conceito de sócio digital com conteúdos e benefícios exclusivos

Os torcedores do Fortaleza acabam de ganhar um novo reforço para acompanharem tudo o que acontece no dia a dia e nos bastidores do time, que domingo (30/5) estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Trata-se do Onlaion, o novo programa de sócio digital do clube, conceito desenvolvido pela Sportheca e voltado para consumo de conteúdos 100% mobile, com informações exclusivas e muitos benefícios aos assinantes. Por meio do app, já disponível para download para aparelhos iOS ou Android, os torcedores que assinarem o Onlaion poderão participar de decisões do clube, como escolher o uniforme do próximo jogo, mandar perguntas para as entrevistas coletivas, conferir vídeos dos bastidores, resgatar prêmios e experiências exclusivas e ainda ter acesso a funcionalidades do App apenas para quem é Onlaion.
 
“O Fortaleza tem uma gestão moderna e inovadora e será um dos protagonistas em se posicionar como além de um time de futebol, como uma organização de mídia, uma plataforma própria de entretenimento para o seu torcedor apaixonado”, afirma Eduardo Tega, fundador e CEO da Sportheca. O executivo destaca ainda que o app foi batizado de Onlaion pela própria torcida, que cada vez mais se relaciona com o clube do coração de forma digital. “O sonho do presidente Marcelo Paz sempre foi que o torcedor do Leão pudesse contribuir com poucos reais. Com tecnologia numa das pontas e a paixão na outra, este desejo se torna possível agora”, acrescenta Tega. 
 
O presidente do Fortaleza destaca que essa é uma oportunidade de aproximar ainda mais a torcida do Leão do dia a dia do clube. “Nós queremos oferecer ao torcedor um novo tipo de entretenimento, algo que vá além do jogo que é transmitido, que gere o engajamento do torcedor com o clube”, disse.
 
Como acessar: para quem já é sócio torcedor, o acesso ao app será gratuito por seis meses, a partir da assinatura. Há opções de assinatura mensal, trimestral ou anual, com valores a partir de R$ 6,70 mensais. Todos os  preços, regulamento e política de privacidade estão no no site https://onlaion.com.br/
 
App Onlaion para Android: https://bit.ly/2QvzlPx 
Onlaion para iOS: https://apple.co/3xdUcrE
 
Sobre a Sportheca:
 
A Sportheca é um centro de Inovação focado em fomentar a produção de inovação e tecnologia no esporte com o propósito de gerar transformação real para a indústria. Fundada em 2020, a Sportheca possui uma equipe de tecnologia própria e um Campus de Inovação na capital paulista; além de uma base estratégica em Valência (Espanha). A empresa se especializou neste início em conectar clubes e entidades esportivas, via soluções inovadoras, aos seus fãs através da paixão e da tecnologia. Além disso, oferece mentoria e programas de alavancagem para startups do esporte. 
 
Redes Sociais: @sportheca
Campus de inovação: Rua Cristiano Viana, 512 - Pinheiros – São Paulo – SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.