Pular para o conteúdo principal

Portaria regulamenta regras para Desenrola Pequenos Negócios Renegociação não terá limite de valor nem de tempo máximo de atraso

  Lançado na última segunda-feira (22), o Desenrola Pequenos Negócios, que permitirá a renegociação de dívidas de pequenos negócios e de microempreendedores individuais (MEI), teve as regras regulamentadas nesta sexta-feira (26). O Ministério da Fazenda  publicou uma portaria  que define a participação dos bancos nas renegociações. Entrarão nas renegociações dívidas vencidas há mais de 90 dias na data de lançamento do programa, na última segunda. Não haverá limites para o valor da dívida nem de tempo máximo de atraso. Segundo o Ministério da Fazenda, isso incentiva a concessão de descontos mais elevados para débitos mais antigos e de valores mais altos. A versão do Desenrola para as micro e pequenas empresas é um dos quatro eixos do  Programa Acredita , que pretende ampliar o acesso ao crédito e estimular a economia. Apesar de a renegociação teoricamente ter entrado em vigor na terça-feira (23), dia da publicação da medida provisória, os negócios de menor porte ainda não podiam pedir o

Últimas semanas para se inscrever no programa de trainee da Arco Educação

 

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 07 de junho

- A Arco Educação, organização que desenvolve soluções educacionais focadas em todos os segmentos do ensino básico, atendendo a mais de 1.7 milhões de alunos e mais de 6.100 escolas privadas em todo o país, lança seu novo programa de trainee. Chamado de “Futuros Líderes”, o programa tem uma trilha de desenvolvimento voltada para liderança, autonomia para fazer acontecer, aprendizado na prática, contato direto com líderes, projetos de alta relevância para a Arco, ambiente dinâmico, propósito e alto impacto. O processo será totalmente online e as inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho no site da Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho.

“Aqui na Arco estamos em constante crescimento, atuando com o propósito de transformar a educação. Nosso grande diferencial está nas pessoas, por isso o programa de trainee é tão importante e estratégico para nós na construção dos nossos futuros líderes. O programa deste ano busca atrair profissionais que querem atuar em desafios relevantes para o negócio, em um ambiente de constante aprendizado, colaborativo, com uma trilha de desenvolvimento focada em habilidades essenciais de liderança. Tudo isso somado ao propósito de poder fazer a diferença na educação do nosso País!” - comenta Leila Penteado, gerente executiva de Gente & Gestão da Arco Educação.

Ao final do processo serão contratados todos os candidatos que tiverem perfil e fit cultural com a empresa. Os únicos pré-requisitos são o prazo de conclusão da graduação (12/2017 a 08/2021) em cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogos e disponibilidade para mudança. A Arco tem operações em São Paulo, Curitiba e Fortaleza, mas, neste momento, dado o contexto atual, o trabalho será desenvolvido em home office.

Os benefícios incluem bônus por resultado, plano de saúde e odontológico, programa de treinamentos, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou vale-combustível, Gympass, convênio com empresas parceiras, auxílio estacionamento, bicicletário e Zenklub.

Datas Importantes:

Inscrições: 28 de abril a 7 de junho

Dinâmicas: junho e julho

Entrevistas finais: julho/agosto

Início: setembro/outubro

Inscrições e mais informações em: https://traineearco.eureca.me/

 

Sobre a Arco

Arco, primeira startup brasileira de Educação e Tecnologia a abrir capital na Nasdaq, tem como missão transformar a forma como os estudantes aprendem, promovendo e escalando educação de excelência. Arco desenvolve soluções focadas em todos os segmentos do ensino básico, da educação infantil ao ensino médio, e atende mais de 1,3 milhão de alunos e mais de 5 mil escolas privadas em todo o País. Em 2021, a empresa lançou oficialmente o Arco Instituto, para estruturar e ampliar suas ações de terceiro setor.

 

Sobre a Eureca

A Eureca é uma empresa #JovemCêntrica, que busca conectar organizações com as novas gerações. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento dos jovens e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de novos talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco em jovens; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta no jovem como chave para transformação da sociedade e organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.