Pular para o conteúdo principal

Últimas semanas para se inscrever no programa de trainee da Arco Educação

 

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 07 de junho

- A Arco Educação, organização que desenvolve soluções educacionais focadas em todos os segmentos do ensino básico, atendendo a mais de 1.7 milhões de alunos e mais de 6.100 escolas privadas em todo o país, lança seu novo programa de trainee. Chamado de “Futuros Líderes”, o programa tem uma trilha de desenvolvimento voltada para liderança, autonomia para fazer acontecer, aprendizado na prática, contato direto com líderes, projetos de alta relevância para a Arco, ambiente dinâmico, propósito e alto impacto. O processo será totalmente online e as inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho no site da Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho.

“Aqui na Arco estamos em constante crescimento, atuando com o propósito de transformar a educação. Nosso grande diferencial está nas pessoas, por isso o programa de trainee é tão importante e estratégico para nós na construção dos nossos futuros líderes. O programa deste ano busca atrair profissionais que querem atuar em desafios relevantes para o negócio, em um ambiente de constante aprendizado, colaborativo, com uma trilha de desenvolvimento focada em habilidades essenciais de liderança. Tudo isso somado ao propósito de poder fazer a diferença na educação do nosso País!” - comenta Leila Penteado, gerente executiva de Gente & Gestão da Arco Educação.

Ao final do processo serão contratados todos os candidatos que tiverem perfil e fit cultural com a empresa. Os únicos pré-requisitos são o prazo de conclusão da graduação (12/2017 a 08/2021) em cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogos e disponibilidade para mudança. A Arco tem operações em São Paulo, Curitiba e Fortaleza, mas, neste momento, dado o contexto atual, o trabalho será desenvolvido em home office.

Os benefícios incluem bônus por resultado, plano de saúde e odontológico, programa de treinamentos, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou vale-combustível, Gympass, convênio com empresas parceiras, auxílio estacionamento, bicicletário e Zenklub.

Datas Importantes:

Inscrições: 28 de abril a 7 de junho

Dinâmicas: junho e julho

Entrevistas finais: julho/agosto

Início: setembro/outubro

Inscrições e mais informações em: https://traineearco.eureca.me/

 

Sobre a Arco

Arco, primeira startup brasileira de Educação e Tecnologia a abrir capital na Nasdaq, tem como missão transformar a forma como os estudantes aprendem, promovendo e escalando educação de excelência. Arco desenvolve soluções focadas em todos os segmentos do ensino básico, da educação infantil ao ensino médio, e atende mais de 1,3 milhão de alunos e mais de 5 mil escolas privadas em todo o País. Em 2021, a empresa lançou oficialmente o Arco Instituto, para estruturar e ampliar suas ações de terceiro setor.

 

Sobre a Eureca

A Eureca é uma empresa #JovemCêntrica, que busca conectar organizações com as novas gerações. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento dos jovens e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de novos talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco em jovens; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta no jovem como chave para transformação da sociedade e organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.