Pular para o conteúdo principal

‘ARRASTA PÉ EM CASA’ DO ASSAÍ TRAZ LIVE DE RAÍ SAIA RODADA NESTA SEXTA-FEIRA (18)

 

 A campanha do Assaí Atacadista para celebrar o São João deste ano com alegria e economia, o ‘Arrasta Pé em casa’, continua nesta semana para garantir muita diversão com toda a segurança que o momento pede. Nesta sexta-feira (18), a ação traz a live de Raí Saia Rodada, a partir das 21h, com transmissão gratuita pelo canal do Assaí no YouTube (youtube.com/assaioficial). E na próxima quarta-feira (23), será a vez do “poeta” Dorgival Dantas, às 20h. A programação de shows do ‘Arrasta Pé em casa’ teve início na última sexta-feira, com uma live de Zé Vaqueiro, e que alcançou mais de 2 milhões de visualizações.

Para a data, a empresa também conta com ofertas imperdíveis em todos os produtos típicos da festividade, e possibilita o parcelamento das compras a partir de R$ 20 em até 3x no cartão Passaí e 2x nas demais bandeiras de crédito.

A ação segue em linha com objetivo do Assaí de valorizar as comunidades e as tradições locais onde está presente, assim como a sua forte conexão com o Nordeste. Na região, o Assaí conta com 49 lojas distribuídas entre todos os nove Estados nordestinos e possui uma previsão de forte expansão ainda este ano. Também em 2021, o Assaí iniciou o patrocínio à Copa do Nordeste, o mais importante torneio de futebol regional, e doou mais de 50 toneladas de alimentos a comunidades locais em situação de vulnerabilidade em parceria com a organização da competição.

Medidas de segurança - Para garantir a segurança necessária ao momento de compras, as lojas do Assaí Atacadista contam com mais de 270 protocolos sanitários implantados em suas unidades. Antes mesmo de entrar nas lojas, o consumidor terá sua temperatura aferida e o carrinho de compras higienizado por um colaborador da empresa e poderá higienizar as mãos com álcool em gel ou água e sabão em uma pia disponibilizada especificamente para esse fim. No interior das lojas, o cliente encontrará, ainda, sinalizações sobre boas práticas durante as compras, frascos de álcool em gel em diferentes pontos e adesivos na área dos caixas indicando a distância recomendada entre clientes nas filas. Como medidas adicionais, as lojas também orientam os consumidores sobre a formação de filas na área externa e limitam o acesso em momentos de alta demanda a fim de evitar aglomerações.


Serviço:

Live Assaí com Raí Saia Rodada
Data: 18/6
Horário: 21h

Live Assaí com Dorgival Dantas
Data: 23/06
Horário: 20h

Shows gratuitos
Endereço:
 youtube.com/assaioficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.