Pular para o conteúdo principal

CAACE lança Unidade Móvel e reforça frota de veículos voltados à saúde da advocacia cearense

 


Novo equipamento dispõe de consultório odontológico e espaço multiuso para atender advogados e advogadas do Estado, fortalecendo projeto da atual gestão de privilegiar saúde e bem-estar dos profissionais e seus dependentes


A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará continua voltando boa parte de suas atenções à saúde da advocacia cearense. Depois de entregar um novo veículo de transporte hospitalar 24 horas há algumas semanas, ambulância essa que já está à disposição gratuitamente de advogados, advogadas e seus dependentes em Fortaleza e região metropolitana, a atual gestão da CAACE agora disponibiliza uma moderna Unidade Móvel de Saúde.


O novo veículo é um miniônibus, perfeitamente adaptado para as atribuições de uma UMS, dispondo de consultório específico para avaliações odontológicas, além de um outro consultório multiuso, que permite o atendimento por diversas outras especialidades médicas. 


O modelo Fly10 da Volare é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático e ar-condicionado instalado no teto, possui bagageiro traseiro com 4 mil litros de capacidade e maior vão de acesso. O veículo zero quilômetro já está devidamente aprovado pelos órgãos competentes e liberado para iniciar suas atividades nos próximos dias.


Para Sávio Aguiar, presidente da CAACE, ter uma frota totalmente renovada era um dos projetos prioritários da gestão, além disso o mandatário ressalta o valor de estar em consonância com assuntos relacionados à saúde nos tempos atuais. “A Unidade Móvel é mais um benefício entregue ao Ceará, mais um investimento pensado para assistir à advocacia e seus dependentes. A saúde nunca sai de pauta, trabalhamos em várias frentes, mas a saúde sempre esteve em um patamar superior e isso nos orgulha, ainda mais em um cenário pandêmico, onde equipamentos assim se fazem ainda mais necessários”, detalha Sávio.


“Nossa intenção é levar a UMS de imediato ao interior do Estado, quando dermos sequência à nova fase da Campanha de Vacinação contra o H1N1 2021, o que deve acontecer em breve. Queremos seguir com esse plano de aproximar a CAACE das 16 subsecções, e a Unidade Móvel estará nos municípios interioranos atendendo enquanto a ação vacinal acontece, apresentando suas valências e vantagens. Protegendo e servindo à advocacia cearense, assim chegaremos muito longe”, finaliza Sávio Aguiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!