Pular para o conteúdo principal

CAACE lança Unidade Móvel e reforça frota de veículos voltados à saúde da advocacia cearense

 


Novo equipamento dispõe de consultório odontológico e espaço multiuso para atender advogados e advogadas do Estado, fortalecendo projeto da atual gestão de privilegiar saúde e bem-estar dos profissionais e seus dependentes


A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará continua voltando boa parte de suas atenções à saúde da advocacia cearense. Depois de entregar um novo veículo de transporte hospitalar 24 horas há algumas semanas, ambulância essa que já está à disposição gratuitamente de advogados, advogadas e seus dependentes em Fortaleza e região metropolitana, a atual gestão da CAACE agora disponibiliza uma moderna Unidade Móvel de Saúde.


O novo veículo é um miniônibus, perfeitamente adaptado para as atribuições de uma UMS, dispondo de consultório específico para avaliações odontológicas, além de um outro consultório multiuso, que permite o atendimento por diversas outras especialidades médicas. 


O modelo Fly10 da Volare é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático e ar-condicionado instalado no teto, possui bagageiro traseiro com 4 mil litros de capacidade e maior vão de acesso. O veículo zero quilômetro já está devidamente aprovado pelos órgãos competentes e liberado para iniciar suas atividades nos próximos dias.


Para Sávio Aguiar, presidente da CAACE, ter uma frota totalmente renovada era um dos projetos prioritários da gestão, além disso o mandatário ressalta o valor de estar em consonância com assuntos relacionados à saúde nos tempos atuais. “A Unidade Móvel é mais um benefício entregue ao Ceará, mais um investimento pensado para assistir à advocacia e seus dependentes. A saúde nunca sai de pauta, trabalhamos em várias frentes, mas a saúde sempre esteve em um patamar superior e isso nos orgulha, ainda mais em um cenário pandêmico, onde equipamentos assim se fazem ainda mais necessários”, detalha Sávio.


“Nossa intenção é levar a UMS de imediato ao interior do Estado, quando dermos sequência à nova fase da Campanha de Vacinação contra o H1N1 2021, o que deve acontecer em breve. Queremos seguir com esse plano de aproximar a CAACE das 16 subsecções, e a Unidade Móvel estará nos municípios interioranos atendendo enquanto a ação vacinal acontece, apresentando suas valências e vantagens. Protegendo e servindo à advocacia cearense, assim chegaremos muito longe”, finaliza Sávio Aguiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.