Pular para o conteúdo principal

Campo Ouro Verde expande seus negócios e entra na maior rede de supermercados do Estado do Piauí

 



Na última terça-feira (01), a Campo Ouro Verde - distribuidora de hortaliças que vem ganhando espaços ainda maiores nos principais grupos de supermercados do Ceará - invadiu agora o Estado do Piauí. 


 A distribuidora fornecerá para seis lojas da Rede Vanguarda, a maior maior do estado piauiense. 


O Grupo Vanguarda, que já possui 34 anos de história, vem sempre buscando manter a qualidade de seus produtos e conta com parceiros que presam pela qualidade de seus produtos. Com isso, a chegada da Campo Ouro Verde tende a ser um grande ganho para o grupo. 


A Campo Ouro Verde chega, ainda, com um diferencial que é o projeto de nebulizadores. A tecnologia francesa trazidada pela empresa funciona através da geração de nevoeiro produzido através de um processo de atomização, que transforma a água em micropartículas, criando um microclima de ar saturado de umidade em volta dos produtos exibidos, evitando a desidratação dos mesmos. “Dessa forma, os produtos ficam sempre com a aparência de frescor e mantém a qualidade”, ressalta Alderlan Sampaio, fundador da empresa. 


Especialista em distribuição de folhagem, a Campo Ouro Verde tem uma diversidade de mais de 26 itens, dentre eles: Agrião Comum; Agrião Salada; Alecrim; Alface Americana;  Alface Crespa; Alface Hidropônica; Alface Roxa; Alfavaca; Alho Poró; Aruda;  Boldo; Capim Santo;  Cebolinha; Cidreira; Coentro; Corama; Couve Manteiga; Espinafre; Hortelã;  Malva Santa; Mastruz; Rabanete; Rúcula; Salsa Lisa; Salsão e Manjericão.


Com seu mix de produtos, promete alavancar ainda mais as vendas do Grupo Vanguarda. Conhecida pela sua qualidade exemplar nos produtos, a distribuidora cearense  que já está há 10 anos no mercado, vem crescendo e ganhando espaço em todo o Brasil.


Quem se interessar e quiser solicitar os produtos, basta entrar em contato pelo Instagram: @campo_ouro_verde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.