Pular para o conteúdo principal

Ceará: Qintess abre 273 vagas em Fortaleza

 

 

Empresa expande sua atuação no Nordeste, onde em menos de um ano dobrou de tamanho a partir da inauguração do escritório na capital cearense.

Qintess, uma das dez maiores empresas brasileiras de tecnologia com mais de 3,2 mil colaboradores e operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Europa, anuncia a abertura de mais 273 vagas na capital cearense, onde inaugurou um escritório há pouco mais de seis meses. O objetivo da operação em Fortaleza é apoiar a ampliação da companhia no Nordeste com a atuação de equipes remotas, o time interno da nova filial e os especialistas alocados nos clientes.

As vagas anunciadas são para o atendimento completo de projetos que envolvem tecnologia da informação e a transformação digital de setores econômicos como o Financeiro, Varejo, Governo, entre outros. Essas oportunidades envolvem serviços de suporte, gerenciamento operacional, monitoramento e coordenação de processos. A formação mínima exigida é de ensino médio e conhecimentos nas áreas para algumas funções específicas.

Os selecionados terão ao oportunidade de atuar no novo escritório da companhia, localizado no Ceará - filial que segue o modelo de inovação da nova sede da empresa em São Paulo - com espaços modernos, voltados à colaboração e ao bem-estar dos colaboradores. “Lançamos o escritório de Fortaleza no final do ano passado e em alguns meses devemos dobrar de tamanho em termos de colaboradores e contratos”, revela Roberto Silva, Diretor Executivo responsável pelas filiais da Qintess no Nordeste.

A Qintess também realiza a análise de perfis profissionais por meio de “people analytics”, solução de inteligência artificial que permite que ela tenha acesso aos perfis de 70 mil profissionais. Por isso, é muito importante que as pessoas mantenham seus perfis atualizados em redes como o LinkedIn e portfólios on-line, sempre informando quais as ferramentas e frameworks nas quais elas têm experiência.

 

Escritório de Fortaleza

Inaugurado em dezembro passado com um quadro de cerca de 200 colaboradores, o escritório da capital cearense fica localizado na região da Vila União, em uma área de 1300 metros quadrados, contando com recepção, 1º andar voltado para a operação do atendimento da Central de Orientação do BNB, 2 salas de treinamentos, 2 Salas de reunião e um espaço de descompressão descontraído para o descanso no horário de intervalo entre outros ambientes.

O espaço foi projetado para refletir as melhores práticas de governança social e ambiental (ESG), com salas de acústica e refrigeração adequada, mobilidade das mesas para rotatividade das equipes e aproveitamento o máximo da luminosidade natural.

Para acessar as oportunidades locais e cadastrar o currículo, os interessados devem entrar no site da Qintess em www.qintess.com, clicar em “Vem para a Qintess” e pesquisar estado do Ceará. Quem deseja ingressar na carreira de tecnologia, mas ainda precisa de formação, a Qintess mantém a Academia Novos Mundos, que oferece formação gratuita para jovens e adultos, com preferência para pessoas da periferia e representantes da diversidade. Quem quiser se inscrever para as próximas turmas, basta acompanhar o site da iniciativa: https://br.qintess.com/qintess-novos-mundos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!