Pular para o conteúdo principal

Ceará: Qintess abre 273 vagas em Fortaleza

 

 

Empresa expande sua atuação no Nordeste, onde em menos de um ano dobrou de tamanho a partir da inauguração do escritório na capital cearense.

Qintess, uma das dez maiores empresas brasileiras de tecnologia com mais de 3,2 mil colaboradores e operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Europa, anuncia a abertura de mais 273 vagas na capital cearense, onde inaugurou um escritório há pouco mais de seis meses. O objetivo da operação em Fortaleza é apoiar a ampliação da companhia no Nordeste com a atuação de equipes remotas, o time interno da nova filial e os especialistas alocados nos clientes.

As vagas anunciadas são para o atendimento completo de projetos que envolvem tecnologia da informação e a transformação digital de setores econômicos como o Financeiro, Varejo, Governo, entre outros. Essas oportunidades envolvem serviços de suporte, gerenciamento operacional, monitoramento e coordenação de processos. A formação mínima exigida é de ensino médio e conhecimentos nas áreas para algumas funções específicas.

Os selecionados terão ao oportunidade de atuar no novo escritório da companhia, localizado no Ceará - filial que segue o modelo de inovação da nova sede da empresa em São Paulo - com espaços modernos, voltados à colaboração e ao bem-estar dos colaboradores. “Lançamos o escritório de Fortaleza no final do ano passado e em alguns meses devemos dobrar de tamanho em termos de colaboradores e contratos”, revela Roberto Silva, Diretor Executivo responsável pelas filiais da Qintess no Nordeste.

A Qintess também realiza a análise de perfis profissionais por meio de “people analytics”, solução de inteligência artificial que permite que ela tenha acesso aos perfis de 70 mil profissionais. Por isso, é muito importante que as pessoas mantenham seus perfis atualizados em redes como o LinkedIn e portfólios on-line, sempre informando quais as ferramentas e frameworks nas quais elas têm experiência.

 

Escritório de Fortaleza

Inaugurado em dezembro passado com um quadro de cerca de 200 colaboradores, o escritório da capital cearense fica localizado na região da Vila União, em uma área de 1300 metros quadrados, contando com recepção, 1º andar voltado para a operação do atendimento da Central de Orientação do BNB, 2 salas de treinamentos, 2 Salas de reunião e um espaço de descompressão descontraído para o descanso no horário de intervalo entre outros ambientes.

O espaço foi projetado para refletir as melhores práticas de governança social e ambiental (ESG), com salas de acústica e refrigeração adequada, mobilidade das mesas para rotatividade das equipes e aproveitamento o máximo da luminosidade natural.

Para acessar as oportunidades locais e cadastrar o currículo, os interessados devem entrar no site da Qintess em www.qintess.com, clicar em “Vem para a Qintess” e pesquisar estado do Ceará. Quem deseja ingressar na carreira de tecnologia, mas ainda precisa de formação, a Qintess mantém a Academia Novos Mundos, que oferece formação gratuita para jovens e adultos, com preferência para pessoas da periferia e representantes da diversidade. Quem quiser se inscrever para as próximas turmas, basta acompanhar o site da iniciativa: https://br.qintess.com/qintess-novos-mundos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!