Pular para o conteúdo principal

PF incinera uma tonelada de drogas no Ceará Elas foram incineradas com a devida autorização judicial.

  A Polícia Federal realizou a incineração de uma tonelada de drogas, na manhã desta sexta-feira, 12/04. Foram incineradas cocaína, maconha e haxixe, ecstasy , lança perfume, medicamentos, além de malas e substancias para preparo de entorpecentes. As drogas foram incineradas com a devida autorização judicial e são resultados das ações de combate ao tráfico de drogas pela PF e demais forças de segurança pública do Ceará. Nessa quinta-feira, 11/4, a Polícia Federal realizou a queima de 45kg de drogas, em Juazeiro do Norte. Dessas, cerca de 30kg de cocaína e 15kg de crack e maconha.

Centro de Empreendedorismo seleciona novos membros; as inscrições estão abertas até 16 de julho

 O Centro de Empreendedorismo (CEMP) da Universidade Federal do Ceará recebe, até 16 de julho, inscrições para seleção de novos membros. Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação da UFC em Fortaleza.

Os interessados deverão preencher formulário de inscrição e em seguida responder à pesquisa Fit Cultural. De acordo com o Edital nº 2/2021, os candidatos precisam ter disponibilidade de, no mínimo, oito horas semanais para se dedicar às atividades do programa, além de comparecer às reuniões gerais.

Imagem: Os selecionados poderão atuar nas diretorias ou nos projetos do CEMP, de acordo com seus interesses e com as necessidades do programa (Imagem: Divulgação)
Os selecionados poderão atuar nas diretorias ou nos projetos do CEMP, de acordo com seus interesses e com as necessidades do programa (Imagem: Divulgação)

As vagas são para o cargo de analista e a quantidade delas irá variar de acordo com o desempenho dos candidatos durante o processo seletivo. Conforme o edital, a seleção será inteiramente on-line e compreenderá as seguintes etapas (todas de caráter eliminatório): inscrição; fit cultural; dinâmicas; entrevistas; e processo trainee/job rotation.

Os aprovados no processo seletivo poderão atuar nas diretorias ou nos projetos do CEMP, de acordo com seus interesses e com as necessidades do programa. As diretorias são as seguintes: Marketing; Projetos; Gestão de Pessoas; Administrativo-Financeira; Pesquisa & Desenvolvimento, e Internacionalização.

Fazem parte do programa os seguintes projetos: InovAção; Sensibilizando + DJE; StartCEMP + MeetUp; Prêmio Universitário Empreendedor; CEMP Mentoring + Feira de Empreendedorismo; Maker Challenge; e Summer Jobs.

Mais detalhes sobre cronograma, etapas do processo seletivo e requisitos para participação estão disponíveis no edital. Outras informações se encontram também no perfil do CEMP no Instagram (@cempufc). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail gp@cemp.ufc.br.

SAIBA MAIS – O CEMP UFC é um programa de extensão que integra atividades de ensino, pesquisa e inovação com a missão de apoiar o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, start-ups e negócios de impacto. Além disso, busca disseminar o empreendedorismo e promover a formação de competências empreendedoras em estudantes de escolas técnicas profissionalizantes estaduais, em universitários (graduação e pós-graduação) e em professores e dirigentes de instituições de ensino superior (IES) cearenses, sob as perspectivas da inovação e da sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.